• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anariel

  1. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    pois eu adorei a Stacy. eles deviam ficar juntos. :joy:
  2. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Anica, você é um amor, assista mesmo. Quando eu vi que o último post tinha sido seu já fui imaginando todos os tipos de broncas possíveis. Tipo: "Vocês duas não podiam discutir isso por MSN ao invés de ficar ocupando um tópico inteiro do fórum para isso?". Mas daí lembrei: "Ahhh ela não faria...
  3. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Seria foda se ele ganhasse o Emmy. Quando será exibido? A série foi indicada em alguma outra categoria?
  4. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Sim, sim. Vamos todos fazer a sua vontade. Brincadeira!!!! Então, eu vi poucos episódios, qualquer um que passe na maratona é lucro pra mim. Esses casos menores, paralelos ao principal, de que o House cuida são os mais engraçados. Até hoje dou gargalhadas só de lembrar na cena em que ele...
  5. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Blá blá blá, me passaram a informação errada. O comercial diz que as votações serão abertas a partir de 1 de agosto. Ou seja, os episódios mais votados pelo público no site serão exibidos na maratona.
  6. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Junte-se a nós! Então, a maratona de House será exibida dia 1 de agosto. Eu achei estranho, tipo...Uma segunda feira?
  7. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Eu peguei a metade de um comercial na Universal Channel falando sobre uma maratona de House, não deu pra ver direito do que se trata, mas fui olhar o site para achar informações e...necas. Alguém sabe quando e quais episódios irão passar?
  8. Anariel

    [Universal Channel] House MD

    Bom, eu só assisti um episódio, mas gostei bastante. Pelo menos com um episódio me atraiu muito mais do que o E.R em 11 anos!
  9. Anariel

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Exatamente o que pensei. Você chama isso de "brecha terrível"? :rofl: :loser: E Fingol, na verdade a prova é no segundo fim de semana após o feriado, então seriam 8 dias de aula. É muito :think:
  10. Anariel

    Qual a melhor série da Sony?

    Scrubs, Queer Eye e Desperate Housewives.
  11. Anariel

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Estava pensando na mesma coisa. O feriado vai ser uma semana antes da minha prova, que vai ser em Sampa, então eu teria que ir, voltar e ir de novo...:think: Eu vou. 8-)
  12. Anariel

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    O fato de ser em Sampa me dá praticamente a certeza de que eu vou. =]
  13. Anariel

    Salvem o Toby

    Toda vez que penso em criar um tópico você cria antes, Lukaz!! Tá certo que é você geralmente quem me mostra e tal, mas... :disgusti: Enfim, quem garante que se ele não conseguir tal quantia ele mate mesmo o Toby?
  14. Anariel

    [FOX]24 Horas

    Sem problemas, é que eu sou do tipo que não gosta nem de saber a sinopse de um filme pra me surpreender a cada minuto enquanto assisto!! :mrgreen: Ok, isso vai longe. A Alberta Watson é foda, a Erin não, pronto!! :lol:
  15. Anariel

    [FOX]24 Horas

    Assim, Camilinha, você podia colocar "spoiler" antes de dizer quem vai voltar para a série, né? :mrpurple: Quanto a Erin, não gosto dela também, quem eu acho foda é a atriz que trabalhou muito bem em La Femme Nikita, pentelha pra caramba, achei uma boa escolha, já que a Erin também é assim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo