• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por anaorm

  1. A

    Nós, Fãs de Tolkien

    bom, meu irmao leu o sda..mas acho q nao entendeu por completo, pq nao leu o silma...minha mae fez o brilhante comentario no final de RdR, de que o frodo era um ridiculo e fraco, e que o sam e q tinha salvo todo mundo.. :roll: .(nao precisa dizer que eu nao gostei, nao eh...). Meu pai até sabe...
  2. A

    Vocês acreditam nas obras do mestre Tolkien?

    bom, tenho que dizer que fico mt feliz de saber que tem gente tao maluca quanto eu...eu achava que era a unica a acreditar no que Tolkien escreveu...eu nao sei explicar, mas...tenho a sensaçao de que realmente aconteceu...tah bom, podem me chamar de maluca... Ah, e a historia de ver...
  3. A

    Tolkien vs. outros escritores

    pelo amor de eru...vcs realmente estao tentando comparar o senhor dos anéis e harry potter... :x me poupem... :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo