• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anão de cueca

  1. A

    Grupo de RPG

    achei uma boa ideia .e Se sair essa ideia eu to dentro. :beer: :mrgreen:
  2. A

    RPG: A Terra Nova.

    off.eu tive q fazer uma viagem com a escola e esqueci de avisar , o shiva não sei... a moça faz uma parada na taverna dinotopiana... :wink:(sou o candyman) :lol:
  3. A

    RPG AD&D

    eu tenho 30 flechas normais e 2ou3 de prata... sera que as flchas chegam do barco ate a praia???????
  4. A

    RPG AD&D

    ataco eles e tento derrubar eles na agua para depois quebrar a rede
  5. A

    Alguem quer jogar?

    foi mau pncei que foce online :lol:
  6. A

    Alguem quer jogar?

    to interesado em jogar mais so sei jogar ad&d :cry:
  7. A

    RPG AD&D

    ta pedimos a autorizaçao evamos na direçao da ilha
  8. A

    RPG AD&D

    Statues vou trocar de personagem mais a minha ficha fica = CEEERTO!!
  9. A

    RPG AD&D

    o a gente achou algumpirata??? 8O nos ja partimos pra pesquaria :?: :?: ?????
  10. A

    Alguém de Belém pra Jogar

    eu jogo com o GANDALF eo Statues Argonath so pergunta pra eles
  11. A

    Alguém de Belém pra Jogar

    pode jogar comigo e mais dois amigos so que e ad&d :wink: tamos comesando
  12. A

    RPG AD&D

    como poso fazer alguma coisa e nensei ode eu estoumeexpliquen direito :cry: 8) :twisted: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. A

    RPG AD&D

    eu mataria a cobra e subiria numa arvore :roll: e tentaria me escoder entre os galhos 8)
  14. A

    RPG AD&D

    tenho alguma arma ??? :twisted:se nao tiver eu fujo pela direita etento me escondersubindo nas arvores :idea: eles vouan ou saben escalar??? :mrgreen:
  15. A

    RPG AD&D

    euvou atras deles pra ver onde vao deixar o GADALF 8O ... eu sou amigo ou enemigo do GADALF :?: :?: :?: ???????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo