• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por anão barbado

  1. A

    Teste: Qual é a sua personalidade? (em ingles)

    Independent Unconventional Unfettered You demand a free and unattached life for yourself that allows you to determine your own course. You have an artistic bent in your work or leisure activities. Your urge for freedom sometimes causes you to do exactly the opposite of what expected...
  2. A

    Existe coisa PIOR que...

    Existe coisa pior que colocar pipoca no videocassete acreditem eu já fiz isso e estraguei ele todinho tadinho era um pobre videocassete buábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuábuá
  3. A

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    Eu sou o noturno que massa...
  4. A

    [TESTE] Inútil, mas legal

    O meu deu 55% inútil huuahuahua.
  5. A

    Pq hoje é Sábado...

    Para ficar vendo tv o dia inteirinho e é claro o jogo do meu timão o CCCCCOOOOOOOOOXXXXXXXXAAAAAAAAAAAA!!! :mrgreen:
  6. A

    Anti-vírus , eles funcionam ???

    O meu antivírus pelo menos funciona ñ sei quanto o de vcs!!!! :roll: :twisted:
  7. A

    PS2

    eu tenho o Ps2 e somente um jogo gta vice city mas pretendo comprar mais!!!!!!!! :mrgreen: :roll: :evil:
  8. A

    A raiva da derrota...

    Odeio ser derrotado nos jogos prefiro sempre detonar :mrgreen:
  9. A

    Qual o game mais polêmico de todos os tempos???

    Enter the Matrix e gta vice city
  10. A

    Caesar III (PC)

    Eu tenho o jogo mas não gostei muito :mrgreen:
  11. A

    [TESTE] Que personagem de Matrix você é?

    You are Agent Smith, from "The Matrix." No one would ever want to run into you in a dark alley. Cold as steel, tough as a rock, things are your way or the highway. Paste this code into your web page to show off your result to others...
  12. A

    Hulk (idem, 2003)

    Os efeitos são d+ mas confesso que a hitória é meio ridícula muito horrotosca!!!!!! :eek:
  13. A

    Enter The Matrix (PC,PS2,GC,XBOX)

    é muito legal eu jogo enter the matrix para Ps2! :mrgreen: É super divetido
  14. A

    Teste -> Que tipo de personagem de anime vc é?

    You're A Hero! You live to save the world! You are honest, true, and always victorious! You may not always get the girls/boys, but all you really want to do is battle the bad guys :o?:
  15. A

    Jogo da Criptografia

    é muito difíssil e vcs ainda querem que eu escreva que sacanagem!!!!!!!!! :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo