• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AnaLu Nogueira

  1. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura 17º livro - As Vinhas da Ira (John Steinbeck)

    Boa noite turma!!!!! Tô sumida mas tô viva!!!!!! Estava com vontade de ler " Em busca do tempo perdido - No caminho de Swann" do Marcel Proust. Abç
  2. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura 4º Livro: Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley

    Povo Leitor!!!!!! Que sensação engraçada ao começar reler a obra. Resgatei a mesma angústia que senti qdo o li pela primeira vez. Naquela época, talvez minha indignação fosse mais superficial.....não tinha muita experiência de vida e assim....me limitava a indignação frente ao controle...
  3. AnaLu Nogueira

    Trilogia: 50 tons de Cinza (E. L. James)

    Gente...... Nossa, achei que essa febre havia passado e que as pilhas nas livrarias virassem fogueiras juninas.... Pelo visto o povo ainda tem curtido o conteúdo da literatura. Engraçado isso..... é uma assunto realmente de interesse crônico, todos querem saber, acham que podem melhorar a...
  4. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura 4º Livro: Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley

    Boa Noite pessoal!!!! Vou acompanhá-los. Já li a anos atrás, um amigo meu adorava este autor....aprendi a apreciá-lo a partir dele. Vou reler.... Até AnaLú
  5. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura (Enquete) Escolha do 4 º Livro

    Vou votar no Joyce.....por vontade de "entender" o autor com um grupo...não sozinha em minhas confabulações. Mas gostei das outras indicações.... Acredito na dificuldade da escolha....todas são interesssantes e bastante diferentes entre si. Não participei do anterior por não querer pegar o...
  6. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura 2º Livro - Liberdade (Jonathan Franzen)

    Gente.....1° Cap. Bons Vizinhos......onde mesmo?????? Passei pelo capítulo, encontranco um narrativa incomum, diálogos entre aspas, parágrafos "giguenormes". Dostô faz isso, mas com uma narrativa descritiva ao ponto "fotográfico". Isso não permite cansaço ao leitor, não deixa o pensamento...
  7. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura 2º Livro - Liberdade (Jonathan Franzen)

    Oi pessoal!!!!! Fiz um "resuminho" sobre o autor. Referência: Folha de SP 24/06/2012 by Ivan Finotti JONATHAN EARL FRANZEN Americano, romancista. D.N.17/08/1959 Autor de vários romances: A zona de desconforto (2008) As correções (2001)...
  8. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura Escolha do segundo livro

    Gente.... Pra mim....melhor depois do carnaval. Já viu....arquibancadas.....desfiles......muito samba na cabeça......vai ser difícil ler. Tô brincando.....detesto bagunça de carnaval....o bom é o descanso prolongado, só. Ainda não comprei, vi na Saraiva do Higienópolis. Preciso...
  9. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura Escolha do segundo livro

    Gente, Até quando vai a votação e quando fecha????? Desculpem mas estou meio perdida. Acho que o Liberdade já ganhou não????? Já me encontri com ele na Saraiva.....estou aguardando as diretrizes. Bye bye
  10. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura Escolha do segundo livro

    Olá turma!!!!! Primeiramnte fiquei feliz com a retomada do clube. Depois do que o JLM comentou no anterior pensei que os ânimos estivessem esfriado. Escolhi o "Joyce", pelo mesmo motivo do Spartz.....tenho vontade mas receio de começar Ulisses, então, uma preliminar seria interessante. De qq...
  11. AnaLu Nogueira

    Autor da Semana Manuel Antônio de Almeida

    Desculpem a pergunta alienada..... Por que o Pags está desaparecido????? Bjs
  12. AnaLu Nogueira

    Finalmente: Amazon chega ao Brasil!

    Gente, visitei o Kobo na maternidade "Cultura do Vila Lobos" neste find.....quase comprei, meu marido que é mais detalhista, fez quinhentas perguntas pra moça-explicação e daí, não comprei é claro.... Vou esperar um pouco, a tentação era comprar, mas vai chegar, logo no começo do ano, um...
  13. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura [1º livro] O Eterno Marido, de Dostoiévski

    J, não fique bravo dizendo que está saindo a francesa. Seu direcionamento, organização, capacidade de síntese revelaram-se brilhantes desde o início. É claro que pra esta condução seria necessário um "teacher" experiente. E vc foi. Vc arrasou, agradeço e digo que aproveitei e aprendi muito com...
  14. AnaLu Nogueira

    Clube de Leitura [1º livro] O Eterno Marido, de Dostoiévski

    Re: capítulo 11: páviel pavlovitch se casa JLM...agora em maiúsculas !!!!! Não posso falar muito agora, mas pra mim, Páviel pediu a companhia de Vieltch porque não tem "atitude", comportamento para se expressar bem. Não consegue ser simpático, mesmo que isso pudesse funcionar a favor do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo