• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anakruss

  1. A

    Discussão Série Pokemon

    eu ja catei com ultra bola (ou hiper bola) - nao lembro- mas nao usei a master
  2. A

    PC Ragnarok Online

    quer dizer que nao se deve fazer apologia a pirataria... mesmo assim, to contigo omy, pois dizer que joga, puxa musica, baxa jogos, enfim...nao eh apologia, eh fato!!!! Quem nao faz,ou nunca fez nada disso...
  3. A

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    casos como esse eu guardo meu aragorn lv8 , ele da um pau em todo mundo... eh muito foda
  4. A

    Gollum na Superinteressante

    :lol: ....engraçado vlw mesmo...
  5. A

    Qual dos Senhores é o seu preferido?

    votei em gwarir, mas tb gosto do barbavore...
  6. A

    Vilões

    Rita Repulsa - Power Rangers
  7. A

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    eu tb tinha medo do fofão e do chuck, ma nunca cheguei a quase fazer coco na calça... :lol:
  8. A

    Qual sua última aquisição?

    quero o DVD do the used!!!!!!!
  9. A

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    DON´T STOP BELIEVIN - JOURNEY é daqueles metais antigos, tipo scorpion, que eu vi na no anuncio do "love metal" da som livre. a musica é muito boa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  10. A

    Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

    achei bizarro aquele novato la no topico de apresentaçoes que poe img como boas vindas... :lol:
  11. A

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    wolverine... :twisted:
  12. A

    Para que serve o homem e a mulher?

    Hm. Há mulheres e mulheres, homens e homens. Mas tudo anda virando objeto ultimamente, todos procurando ideais etc. etc etc. exatamente.. tipo...meus pais sao separados e eu vivo com inha mae, que desde pequeno a vejo trabalhar muito pra sustentar a casa e puco tempo sobrou p/ mim ou p...
  13. A

    Big Brother 5

    Putz eu curtia p/ caramba a natalia, inda mais quando ela deu um toco no goleiro, ma depois que ela se juntou a gang do mau ela caiu muito no meu conceito torço piemente p/ jean!!!
  14. A

    Elfos fracos fora de Valinor??

    espiritualmente sim, ja q ele proprio estava seduzido pelas gemas e sua alma se corrompia de odio diante melkor
  15. A

    Qual A Religião

    Eu acredito que nao havia uma religiao ao certo, mas no caso dos elfos, assim como os maiar tinham suas crenças voltadas a algum vala em especial... mas se nao me engano ja tem um topico sobre esse assunto..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo