• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anaidy Anárion

  1. Anaidy Anárion

    Trilogia do Anel por um ator

    Adoro esses vídeos. Morro de rir! "Sem as mãos!" aushushuashuashaushuashusah E o O Senhor dos Anéis 4? "Sim, existe!" aushusahuashusahuashuashuashuash Achei hilário!
  2. Anaidy Anárion

    O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

    Oo Wow!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpem... não resisti!!! xD
  3. Anaidy Anárion

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Valfenda, Argonath, o Condado... ainnnnnnn.. tudo lindo! xD
  4. Anaidy Anárion

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Eu prefiro os livros. Eles são bem mais recheados. Eles tem toda uma estrutura histórica, geográfica, cultural, etc... é lindo, é fantástico! Os filmes também são bons, mas não tão bons quanto os livros.
  5. Anaidy Anárion

    Bilbo Bolseiro e Beowulf

    O nome "Frodo" aparece em Beowolf?! Vi o filme umas 2 vezes e não percebi isso!!!:/ rs
  6. Anaidy Anárion

    O fedor dos anéis

    Putz! Nunca ouvi falar de O Fedor dos Anéis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Anaidy Anárion

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    O Frodo... sofreu tanto... merecia uma companheira. ^^
  8. Anaidy Anárion

    Adaptação de Silmarillion

    Acho que seria muito interessante adaptar O Silmarillion para a telona. Mas, é lógico, teria que escolher uma das estórias para tal coisa. A estória de Turim Turambar é ótima; a de Berem e Luthien também... entre outras.
  9. Anaidy Anárion

    Na Opinião de vcs? PJ ''estragou'' a obra?

    Não acho que ele estragou a obra. As estórias de Tolkien são um tanto complexas e passar isso à telona é muito complicado. Então Jackson teve que fazer adaptações, o que lógico e aceitavel. Ele tirou algumas coisas importantes e acrescentou outras coisas... mas não chegou a estragar a estória de...
  10. Anaidy Anárion

    E Se... Bilbo não tivesse dado o colete à Frodo?

    Ele teria morrido, uai!! rsrs
  11. Anaidy Anárion

    Qual terá sido a história de amor mais bonita da obra de Tolkien?

    Beren e Lúthien Caramba! Por Luthien, Beren arrancou uma Silmaril da coroa, do nada mais e nada menos, terrível Morgoth! Que ousado! Tinha que estar amando muito pra fazer essa loucura toda! O amor do rei Thingol e Melian também era lindo.
  12. Anaidy Anárion

    Seria Tolkien Machista?

    Na nossa história medieval e antiga o mundo foi dominado pelo machismo. Não é diferente nas estórias épicas inventadas... Mas acredito que Tolkien não foi machista, simplesmente ele pôs em evidência o que poderia ser, num mundo antigo.
  13. Anaidy Anárion

    Quem deveria interpretar Tom Bombadil?

    Robin Williams: acho perfeito para o papel do Tom. Para interpretar Fruta D'ouro: Nicole Kidman
  14. Anaidy Anárion

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Na minha opinião quem sofreu mais com o anel foi o Gollum. Ele ficou escravizado pelo Um por muito tempo, se acabando devagar e se transformando em algo repugnante até que, por fim, morreu por causa dele. O Um acabou com Gollum como se fosse um câncer.
  15. Anaidy Anárion

    Qual a cena mais ridícula?

    Achei ridículo: Legolas surfando escada abaixo num escudo e Legolas "magicamente" subindo no cavalo sendo que, no mínimo, ele deveria ter sido atropelado por aquela tropa toda. Ah, a cena do olifante tb não escapa....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo