• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ana Ribeiro

  1. A

    ACABOU A NOVELA: O Hobbit em 2010!

    owwwwwww i___i vou chorar de emoção, eu AMO O HOBBIT!!!!!!!!!!!!!!
  2. A

    IMPORTANTE Valinor versão 3.0

    Boa Sorte Xd! Q Seja 1 Lindoooooo Template!!
  3. A

    O Senhor dos Anéis X Star Wars

    star wars foi o icone de efeitos quando a trilogia foi lnaçada,o lucas arrasou em fazer akeles efeitos q ng nunca tinha ousado fazer.... e sda é um icone hj em dia,com certeza! pq peter ousou fazer coisas incrivéis! a tecnologia q criou o gollum esta super famosa agora,eles dois merecem...
  4. A

    Senhor dos Anéis entre os 100 melhores de todos os tempos

    aehhhhhhhhhhhhhhh por issu tenho tanto orgulho de amar sda! mas 100 é tanta coisa! podiam fazer uma só de 30 melhores filmes^^tenho certeza q ele estaria nesse 30! povo! entrem no meu flog www.flogao.com.br/bruxana
  5. A

    Dia do Mago!

    ele é d+! foi 1 perfeito gandalf,ng poderia ter sido melhor q ele^^admiro mto sir ian! q ele faça ainda mtos mtosssss aniversários^^
  6. A

    Receita de lembas na TV

    maneiro isso^^ vou tentar fazer^^
  7. A

    Feliz aniversário Peter Jackson!

    ah !!e ele é de escorpião né! o que é o mais importante! hahaha
  8. A

    Feliz aniversário Peter Jackson!

    cara q sortudo fazer niver hj,eu fiz 25 out,mas daria tudo p fazer hj! alias feliz halloween,sendo q no nosso hemisferio é "beltane"^^
  9. A

    Novidades sobre "O Hobbit"

    poxa......agora me desanimei um poko.....o hobbit era minha unica esperança de ver algo mais de tolkin na tela grande :(
  10. A

    Encontro Tolkieniano no Rio de Janeiro

    po....hj eu tava na uerj no animecenter......foi mau..... :roll: mas de qualquer jeito eu entrei na net agora,e msm se tivesse fikado em casa ñ teria lido e ja teria perdido a oportunidade de ir,quando for assim,avisa um pokinho mais cedo....bjs
  11. A

    FanMixCon

    po em campinas! ñ da pra mim,uma viajem mto longa....como se eu fosse de rohan a valfenda :oops: mas aproveitem! e tragam fotos!!!!!!!! :grinlove:
  12. A

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    nisso vou ter que concordar,tbm axo que ñ tem mais obra além de o hobbit pra se filmar,e fikar algo realmente legal,mas ñ posso falar mto pq ainda ñ li rovenradon,mas sda que era o sinistro acabou :oops: :oops: :oops: ai! que saudadesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! mas se ñ tem tú vai tú mesmo! o...
  13. A

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    nisso vou ter que concordar,tbm axo que ñ tem mais obra além de o hobbit pra se filmar,e fikar algo realmente legal,mas ñ posso falar mto pq ainda ñ li rovenradon,mas sda que era o sinistro acabou :oops: :oops: :oops: ai! que saudadesssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! mas se ñ tem tú vai tú mesmo! o...
  14. A

    Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

    eu fikei mto trsite com o fim da trilogia,é realmente uma perda inestimável...ir todo dezembro ver akela maravilha era ótimo!!!! eu xorei mto no retorno do rei ....mtoooooooo.....vcs ñ podem nem imaginar! mas...tomara que gravem o hobbit msm,mas msm assim ñ é a msm coisa :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo