• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amon_Gwareth

  1. Amon_Gwareth

    Prompt para sugestao de jogos

    Utilizei o ChatGPT para sugerir um jogo, e tive um resultado bastante satisfatorio. Alguem mais ta usando?
  2. Amon_Gwareth

    Signalis (2022)

    Hmm n sei se concordo 100%. Eu sou grande fa de gameplay classico justamente por ter jogabilidade mais complexa, mesmo que em dominio discreto. O proprio Silent Hill eh um dos meus titulos favoritos, mas tem jogabilidade pessima hehe. Mas entendi que a ideia eh seguir essa linha: restringir a...
  3. Amon_Gwareth

    Signalis (2022)

    Caraca que jogo bonito! Chegou a jogar? O gameplay eh bom? Parece meio limitado no video
  4. Amon_Gwareth

    Conflito Rússia e Ucrânia

    Sim, Ucrania alegou interceptar 6 deles em uma onda so. Bizarramente, Reuters e CNN repetiram a alegacao, provavelmente sabendo que eh completamente impossivel que isso tenha acontecido. Agora tao mandando um "veja bem, o Patriot interceptou os Kinzhal com a propria cara". Ou: "destruimos os...
  5. Amon_Gwareth

    Conflito Rússia e Ucrânia

    Ah, CNN arregou haha: https://edition.cnn.com/2023/05/16/politics/patriot-missile-damage-ukraine/index.html
  6. Amon_Gwareth

    Conflito Rússia e Ucrânia

    Russia alega que destruiu uma unidade do sistema "Patriot", Ucrania alega que interceptou os misseis "Kinzhal" com o sistema "Patriot"; discurso repetido por CNN, Reuters, etc. E ai, quem ta mentindo? Polemica a parte, tecnicamente, o Patriot nao tem capacidade para interceptar misseis...
  7. Amon_Gwareth

    Operação Venire: Bolsonaro é suspeito de ter fraudado cartão de vacinação

    O cabra apostou milao que Bozo eh a alma mais honesta desse pais? :rofl:
  8. Amon_Gwareth

    Operação Venire: Bolsonaro é suspeito de ter fraudado cartão de vacinação

    Tem algum Bolsominion no forum? Nao to usando mais Facebook, e realmente queria ver um fazendo malabarismo pra defender isso :D
  9. Amon_Gwareth

    Conflito Rússia e Ucrânia

    Pera, alguem acredita nao-ironicamente que o incidente com os drones foi organizado pela Russia? Vcs tem alguma nocao da importancia simbolica do Kremlin para os Russos? Organizar algo desse tipo significaria um risco gigante (da operacao dar errado/vazar) com beneficios questionaveis.
  10. Amon_Gwareth

    Bitcoin (moeda virtual)

    Acho legal evitar cair nessa armadilha de que crypto significa investir em shitcoin e ficar rico da noite pro dia. Surpreendemente, no meio dessa crise, continuamos recebendo investimentos em larga escala, e consistentemente derrotando senadores reacionarios que tentam boicotar a plataforma.
  11. Amon_Gwareth

    Fascismo no Brasil

    @Haran Alkarin A discussão inicial era sobre o desempenho ruim do Novo para presidência. O que estou dizendo é que eles não tentaram uma campanha intelectual como você sugeriu, mas sim uma populista. O pobre desempenho deles indica que esses anseios liberais são, em verdade, outros anseios...
  12. Amon_Gwareth

    Fascismo no Brasil

    Veja bem, não existe um anseio liberal legítimo. A sua leitura de “anti-estado” no lugar de “anti-Brasil” soa como leitura conveniente. Como você apontou, temos dois grupos relevantes: de intelectuais com ideologia e de massa. Estamos obviamente falando do segundo, e nele é absurdo assumir que...
  13. Amon_Gwareth

    Fascismo no Brasil

    @Haran Alkarin Concordamos que o ponto econômico é crucial, mas discordamos na mentalidade liberal brasileira. Sobrea economia corporativista, concordamos que a política do Guedes ainda não está bem definida? A única grande reforma foi a da previdência; não há qualquer outra iniciativa radical...
  14. Amon_Gwareth

    Fascismo no Brasil

    Eu tava reclamando da insistência em falar de usuários ou qualquer outra coisa. O tema do tópico é fascismo no Brasil, e iria reportar desvios desse tema. Nessa postagem você retornou ao tópico, o que é bom. Bom, primeiro precisamos conciliar o que você postou antes com o que está falando...
  15. Amon_Gwareth

    Fascismo no Brasil

    O estado novo era completamente fascista, mas não é esse o objeto de discussão. Quer dizer, nem tem um objeto de discussão aqui. O tema é “usuários do fórum Valinor” ou “fascismo no Brasil”? Você tá off-topic já. Se quer discutir a condição dos atuais usuários do fórum Valinor, abra um tópico...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo