• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por amon_amarth

  1. A

    Oscar 2014

    Assisti "Gravity" de Alfonso Cuáron, vocês gostaram? Eu até me amarrei no filme, apesar de ser sempre no mesmo espaço a história prende porque não sabemos se o personagem interpretado por Sandra Bullock vai conseguir retornar à Terra. George Clooney com uma participação breve, mas sempre muito...
  2. A

    O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation..., 2013)

    Eu também não lembrava dessa cena no filme, vou ter que rever. Aliás eu vejo e revejo, por vezes, existem pormenores que nos escapam facilmente.
  3. A

    Constantine (1ª Temporada)

    Eu gostei do filme, mas considero que também dava uma bela serie.
  4. A

    Elysium (2013)

    Eu vi o filme e não achei nada de especial. Sem dúvida, o elenco foi bem escolhido Matt Damon, Jodie Foster, Wagner Moura (mandou muito bem), mas o filme não conseguiu cativar nadinha.
  5. A

    Ylvis - The Fox

    Ana Lovejoy me perdoe se gostou da música, mas eu achei ela uma comédia..;)
  6. A

    Autora da "Saga Crepúsculo" que escrever sobre a Terra-média de Tolkien

    Concordo com vocês. Que o bom deus nos livre de ler Meyer dando uma de Tolkien!!:think:
  7. A

    Stray Sod

    É verdade, essa interação sentida com as árvores é muito interessante. Vou dar uma olhadela no blog.:) Bom post.
  8. A

    Os Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron, 2015)

    Sou fã e como é óbvio vou ficar aguardando. Concordo com você Pips.:)
  9. A

    "A Casa das Sete Mulheres" (Leticia Wierzchowski)

    O livro eu não cheguei a ler, a minisserie vi e confesso que adorei. O livro sinceramente, nem sabia que existia. Mas agora fiquei com curiosidade, vou ter que ler!:D
  10. A

    Melhores álbuns do ano - 2013

    Kid Cudi- Indicud; Neste momento, é o meu de eleição e olhem que eu nem gostava do Kid!!:D:D
  11. A

    “The Fall of Arthur” chega às livrarias brasileiras em dezembro!

    Vou precisar ler esse livro!! Adoro a época do King Arthur e o Tolkien nem se fala!!!eh eh
  12. A

    Guerras de Beleriand

    Re: guerras de beleriad Também não consigo encontrar, mas se conseguir eu te aviso.:)
  13. A

    Notícias fazem mal

    Por acaso já tinha lido essa notícia, achei bem interessante. No entanto, não concordo com tudo e acho que estão a generalizar em demasia.
  14. A

    Notícias Edição rara de 'Harry Potter' atinge valor recorde em leilão

    Eu também não pagaria toda essa quantia, apesar de adorar a saga.
  15. A

    Onde foram fimadas as cena de Caradhras?

    E é algo perigoso, é bem verdade. Mas é de suma importância a localização.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo