• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amiguinha Wood

  1. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Ka Bral,brigada pelo elogio!!! sinto saudades tb!! há tempos q marcam!!! bjs!!!!
  2. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Até mais Como eu poderia dizer adeus aos meus amores do passado? eu aprendi tanto com eles! Se algum dia tive ódio de um amor foi porque já o amei demais! eu sinto falta dos momentos bons eu sou grata pelo amor e pela dor Vocês me ajudaram a amadurecer Eu sinto falta de alguns momentos...
  3. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    OlA!Faz tempo q nao entro nesse topico!senti xaudades!vou fazer comentarios e depois posto uma poesia minha qdo tiver mais tempo! Anjotriste-Concordo plenamente sobre a frase q vc colocou!Qdo se tem magoa de alguem do passado e dolorosos lembrar ,mais dificil perdoar! Pirata-Original sua...
  4. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Depois de meses sem inspiração ,consegui escrever algo.Me inspirei em um sonho q tive essa noite q é totalmente diferente da minha realidade mas q foi marcante e real. Minha maninha Sentirei saudades Mas...
  5. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Faz tempo que não passo aqui ,só queria dizer que as poesias que escreveram são muito lindas ,depois eu posto uma minha.
  6. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Gostei da parte : ´´Vezes demais eu já olhei para trás, Tento buscar onde eu errei,`` pq qdo eu olho pra trás penso nos meus erros p/ não cometer os mesmos erros.Gostei da poesia.
  7. Amiguinha Wood

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    As vezes me da vontade de ler os 6 em seguido p/ me lembrar d tudo melhor so q a minha priguicite aguda não deixa.Quem sabe um dia.Alguém sabe qdo sai aproximadamente o setimo livro?
  8. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Arwen-Seu poema é bonito,triste e tocante.
  9. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Eu gostei das duas últimas frases ,me identifiquei com elas.
  10. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Sacerdotisa Avalon-Depois posta mesmo alguma poesia sua.Bom saber q gostou da minha poesia.
  11. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Vale a pena Se não arriscassemos,nunca saberiamos o que teria acontecido Aconteça o que acontecer daqui pra frente, as boas lembranças ficarão Ninguém pode apagar as boas lembranças Tudo o que é sincero vale a pena Nós aprendemos com os...
  12. Amiguinha Wood

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    ´´Não são suas habilidades que te definem.Mas o q vc faz com suas habilidades.``Dumbledore-Harry Potter ´´Uma pessoa precisa ter coragem pra enfrentar um inimigo e mais coragem pra enfrentar um amigo``Dumbledore ´´Não tenha medo da morte.Tenha medo da vida não vivida.´´Do filme ´´Vivendo...
  13. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Excalibur-Gostei do trecho :''A liberdade chegará voando/Em suas asas está seu arrependimento.".Não é só a liberdade física que queremos mas também a liberdade de expressão,a liberdade emocional,a liberdade de sermos nós mesmos. Fera-No fundo...
  14. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Karnille : me identifiquei com sua poesia, já escrevi sobre isso umas 2 vezes.E faço parte da comunidade do orkut : Anjos Caidos.
  15. Amiguinha Wood

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Skylink : Ficou muito bom o seu soneto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo