• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amhar

  1. A

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    *spoilers* nossa melhor livro ever!!! eu jah cada livro pelo menos umas 7 vezes e nom consigo enjoar. simplesmente perfeito. sem comentarios. E alguem ai falo q amo as mortes do Amhar e do Loholt, e a do dinas e do lavaine ^^ derfel e nimue trucidaram os kras :~~~~ noss... sem contar os...
  2. A

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Primeira q eu traria serai a misato, traria tb o kaneda soh pra robar a moto dele ^^, as professoras do secret plot, a rei, o hiei pq eu axo ele mt rox, kenshin e a maron XD
  3. A

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    CDZ, sem duvida, pirata do espaço, g-force, dbz, speed racer e uns tantos q eu esqueci d citar
  4. A

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Piores: tds os "mons" (digimon, pokemon...) bey blade e yu-gi-oh Melhores: cdz, hellsing, x, trigun e berserk
  5. A

    Jogo - Quem disse?

    Niniel pro Turin?
  6. A

    Qual é a melhor canção?

    as do silma saum boas. eu gosto particularmente da conta a luta entre felagund e sauron
  7. A

    Vocês se perdem lendo Tolkien?

    isso eh normal nas primeiras vezes q vc ler os livros. tente ter o mapa sempre a mão, quando falar q fulano saiu daqui e foi pra lah vc acompanha no mapa... eu sempre faço assim dai nunca me perco e arrisco dizer sei todo o mapa de beleriand de cabeça...
  8. A

    Morgoth era um Maia...? (e umas questões a mais)

    Pode crer. morgoth era incontestavelmente mais forte q os outros valar em todos aspectos. Mas ele "gastou" mt de seu poder divindindo com suas criaturas... num combate corpo a corpo nem msm todos os valar juntos derrotariam Morgoth. E como jah foi citado ele tb tinha um pouco dos poderes de seus...
  9. A

    E se Feanor pusesse as mãos no um anel?

    Fëanor e o um anel!? Nossa! Ia ser o apocalipse! Dah medo soh de pensar! 8O
  10. A

    Algumas Dúvidas...

    Sem dúvida! O Silma e o Contos principalmente, pq possuem umas boas preciosidades...
  11. A

    Quem fim levou a casa de Hador?

    Eh e pensar q justo os descentes da casa de Hador, amigos dos elfos, se distanciariam tanto dos primogenitos de Iluvatar.... eh triste ver como os grande os grandes senhores de outrora foram morrendo e com eles o poder e glória de seu povo...
  12. A

    Gandalf, o Regente ?

    vc poderia postar o trecho aqui? pq soh lendo msm pra tirar alguam conclusão... e eu to sem o meu SdA - ADT aqui... mas arriscando um palpite, o gandalf pode estar se refirindo a algum posto q ele ocupava em valinor....
  13. A

    Em defesa de Fëanor

    Eu soh tenho soh tenho uma coisa a declarar sobre Fëanor e seus feitos tanto os bons quanto os ruins... "Com um grande poder vem uma grande responsabilidade" Fëanor tinha grande poder, mas a sabedoria dele num era condizente com o seu poder... ele deixou q o poder lhe subisse a cabeça... naum...
  14. A

    Banners e figuras

    eu faço c vc ainda quizer...
  15. A

    O dedo do Anel...

    Bom num sei se isso responde sua pergunta mas.... "Depois Tom colocou o Anel na ponta de seu dedo mínimo, levantando-o para perto da luz da vela. Por um momento, os hobbits não perceberam nada de estranho a respeito disso. Então ficaram pasmos. Nenhum sinal de tom desparecer."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo