• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amgrod Stonehammer

  1. A

    E se...Theoden ainda confiasse em Grima.

    Se Théoden confiasse em Grima ainda,Saruman poderia manipulá-lo e a Batalha do Abismo não ocorreria,talvez ocorresse uma batalha em Edoras ou não ocorresse,mas o rumo da Guerra do Anel se alteraria drasticamente.Exemplo:Gondor não teria reforços em Minas Tirith.
  2. A

    Qual é sua história favorita no Silmarillion??

    Eu axei a parte mais marcante e emocionante o Akallabêth,a história de Númeror até sua queda é muito legal(pelo menos pra mim).
  3. A

    Adolf Hitler

    Como o radagasth disse "quem não entra louco sai louco" analisem essa frase,mesmo meio ou totalmente louco o cara conseguiu persuadir os alemães a votarem nele,o povo tava desesperado e precisava de uma melhora e até melhorou,mas ele começou a fazer muita merda e desviou do princípio de tirar a...
  4. A

    The Battle for Middle Earth II

    Além de "Thorn of Vengeance"(essa habilidade me dá arrepios) bom se algum dia eu tiver a chance de achar o jogo original me sentiria muito bem em jogar um mapa contra ou aliado a você.:cerva:
  5. A

    The Battle for Middle Earth II

    Ahhhhh pensei que estávamos falando numa batalha simples entre as tropas e o herói,mas desse jeito concordo plenamente.:cerva:
  6. A

    Jogar com personagem do sexo oposto...

    Mesmo prefirindo Vega eu faço algumas carnificinas com a Chun Lee hehe,tipo acho que não tem nada a ver com viadagem,por exemplo:porque pegar um personagem que na minha opinião é ruim(Blanka) se posso escolher ela,mas mesmo assim rolam as piadas.Fazer oquê!?Eu quando rolam piadas pego ela ou...
  7. A

    The Battle for Middle Earth II

    Tipo meu herói tem "Heroic Charge" e sem ofensa mas eles humilhariam os Noldor de qualquer forma ainda mais com os reforços do herói e tal,jamais achei algo com tanto poder destrutivo.
  8. A

    The Battle for Middle Earth II

    Nas minhas férias a frase mais ouvida por mim foi "Men of Dol Amroth",amei essa frase pelo poder de destruição que quem a pronjuncia faz,tenho jogado muito com homens e elfos,meu capitão sozinho não faz nada mas se chega ao nível 7,3 tropas de cavaleiros de Dol Amroth cada uma com 3 tropas de...
  9. A

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Bom não gosto da imagem em si,mas sim do personagem então procurei no google e ainda procuro um bom desenho do Gimli,não achei,mas de qualquer forma procure por Gimli nas imagens do google,bem se você achar um bom desenho ou algo do tipo me avise que usarei de bom grado,ainda não achei mas...
  10. A

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Putz nem tinha pensado nessa hipótese:mentira:.
  11. A

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    Bem li o tópico inteiro e mudei de opinião agora acho PJ o cara porque ele teve coragem de gravar O Senhor dos Anéis,sabiam que ele vai dirigir um novo filme o nome é "Os três porquinhos" todos conhecem,mas ele fará algumas alterações necessárias como por exemplo:os personagens são três porcos e...
  12. A

    Quem mais odeia o Peter Jackson?

    O PJ nasceu pra etragar o SdA,tá certo que algumas alterações são necessárias mas o cara inventou demais,a parte da Arwen salvando Frodo e Haldir morrendo foi a gota,ele é sem noção o filme é uma superproção e não a obra de Tolkien...eu odeio mais. Burn PJ:fire:
  13. A

    300

    Está correto não eram apenas trezentos,isso foi "romantizado" haviam muito mais que trezentos...isso é pra dar mais emoção e colocar come se Leonidas fosse um grande herói.Imagine que 300 homens iriam vencer 10 mil,mesmo com uma ótima estratégia a batalha não duraria uma hora e os 300 seriam...
  14. A

    Vote na capacidade da Arwen !

    Gostei da atuação mas fiquei no seis,na verdade ela não faz muita coisa mesmo como já foi dito aqui enfim o 6 já está de bom tamanho. (aproveitando da enquete para falar mal do PJ) O seis não é por ela mais fiquei indignado com ela na parte que (no filme) ela salva o Frodo,aquilo é totalmente...
  15. A

    Legolas x Chuck Norris x MacGyver

    Chuck Norris>all

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo