• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por amcardoso

  1. amcardoso

    Censo Valinor de Animes e Mangás 2024

    Mangás: One Piece vol. 18 Edição 3 em 1 - Eiichiro Oda One Piece vol. 19 Edição 3 em 1 - Eiichiro Oda One Piece vol. 105 - Eiichiro Oda Animes: One Piece (episório 1094) Naruto (episódio 75) Legenda: Livros em negrito: lendo Livros sem negrito: lidos / vistos
  2. amcardoso

    Censo Valinor Literatura 2024

    O Problema dos Três Corpos - Cixin Liu (T) O cavaleiro inexistente - Italo Calvino (T) O Grande Deus Pã - Arthur Machen (T) O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkien (L) O Avesso da Pele - Jeferson Tenório (T) Legenda: Livros em negrito: lendo Livros sem negrito: lidos (L)...
  3. amcardoso

    Censo Valinor Literatura 2024

    Eu vou acompanhar a série também, se for no mesmo ritmo vou estar satisfeito. Mas acho que seria o tipo de coisa que faria não renovar pra uma segunda temporada né?
  4. amcardoso

    Censo Valinor Literatura 2024

    O Problema dos Três Corpos - Cixin Liu (T) One Piece vol. 18 Edição 3 em 1 - Eiichiro Oda (M) O cavaleiro inexistente - Italo Calvino (T) O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkien (L) One Piece vol. 19 Edição 3 em 1 - Eiichiro Oda (M) O Grande Deus Pã - Arthur Machen (L)...
  5. amcardoso

    Diário Literário

    Tô impressionado com o valor arrecadado.
  6. amcardoso

    Censo Valinor Literatura 2024

    Eu curti bastante, achei bem legal as partes sobre as teorias científicas. Mas entendo que pode ser maçante sim. Não sei até que ponto você leu. Mas vai fazer sentido bem lá na frente.
  7. amcardoso

    Elden Ring

    Primeira coisa que vem pra mim pra jogo de celular são as compras no aplicativo.
  8. amcardoso

    Crunchyroll

    Eu tô usando mais crunchyroll atualmente do que qualquer outro. Acho muito bom também o catálogo e o preço. Só acho o aplicativo ruim, tanto no Android quanto na TV usando o firestick.
  9. amcardoso

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu consigo jogar pelo celular? Como faço?
  10. amcardoso

    Romantasia

    Quando eu li o título do tópico foi "Romantásia", mas depois que eu li a explicação foi "Romantasía". Já até perguntei pra minha irmã se ela já ouviu falar, pois é a cara dela. Mas eu achei essa classificação nova bem estilo os subgêneros de Rock/Metal que existem por aí. Não vejo muita...
  11. amcardoso

    Clube de Leitura 27º Livro: Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis)

    Dei uma sumida, vou ler também. Depois, já começaram a ler? Eu li só as primeiras mensagens do tópico.
  12. amcardoso

    Censo Valinor Literatura 2024

    O Problema dos Três Corpos - Cixin Liu (T) One Piece vol. 18 Edição 3 em 1 - Eiichiro Oda (M) O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - J. R. R. Tolkien (L) O cavaleiro inexistente - Italo Calvino (T) Legenda: Livros em negrito: lendo Livros sem negrito: lidos (L): Livros (T): Arquivo de...
  13. amcardoso

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Uma banda que descobri e tô curtindo bastante. Um trio feminino de Metal da Indonésia que tem um som legal.
  14. amcardoso

    [Netflix] One Piece (Live Action)

    Finalmente alcancei o anime, e estou no volume 18 do mangá 3 em 1. Vontade de ver a série de novo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo