• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amaurëawen

  1. Amaurëawen

    [JOGO] Star Wars: The Old Republic

    Re: Star Wars: The Old Republic Cara, vou te dizer que é bem pelo contrário. O jogo é fantástico, tem bugs mas também acabou de ser lançado, se fosse perfeito me assustaria. Mas nem são tantos bugs assim não, isso aí já é exagero. Até agora peguei uns 3 bugs de ficar presa no chão enquanto...
  2. Amaurëawen

    PC World of Warcraft

    Uma coisa que me deixa frustrada é buscar aquelas 250 marks of world tree. Desisti delas faz tempo. Fui toda feliz faze-las quando consegui as 250 primeiras foi ótimo, ai descobri que precisa de mais 250 e depois disso mais 250 x 4. Eu olhei aquilo... e desisti. Não vou mais pra Mount Hyjal e...
  3. Amaurëawen

    PC World of Warcraft

    Atualmente eu faço meia dúzia de quests, algumas dungeons e vou pra uma região de nivel mais alto. Muito dificil completar todas de uma região só...
  4. Amaurëawen

    [JOGO] Star Wars: The Old Republic

    Re: Star Wars: The Old Republic E então? Alguém jogando Tor?
  5. Amaurëawen

    PC World of Warcraft

    Não é muito dificil não. Atualmente to fazendo isso com a rogue. To com preguiça de "mate 60 bichos" e os "colete 10 pedaços de carne", nisso aí vc já matou 15 e pegou 2 :lol: Mas enfim, Dungeons são boas pra isso, o problema é depois de um tempo elas ficam repetidas demais. Ontem por exemplo...
  6. Amaurëawen

    PC World of Warcraft

    Cara... eu juro que quando vi a tradução do wow, senti uma faca entrando nos meus ouvidos. Desculpa aos fãs do wowbr mas não consigo engolir alguns nomes, que ficaram riduculamente toscos em português ex: VENTOBRAVO. Tudo bem é a tradução literal e mimimi, mas num deixa de ser muito feio. E as...
  7. Amaurëawen

    Hipopótamo faz o inacreditável

    Quando eu li o nome do tópico pensei duas coisas: 1 - com esse nome pq não é o Morfindel o autor 2 - vou me arrepender mas se tá escrito "o inacreditável" vai que esse bicho criou asas e tá voando, sei lá... Depois de assistir o video confirmei: me arrependi e ainda não me conformo...
  8. Amaurëawen

    Estudo encontra adição de açúcar no tabaco para atrair menores

    E este é mais um daqueles tópicos "E daí?" ao meu ver. E pra vocês?
  9. Amaurëawen

    As 10 baladas românticas da década de 80 que ninguém aguenta mais ouvir

    Acho que nem mesmo quem viveu nessa época consegue enjoar delas, são momentos na vida deles que tiveram como trilha sonora essas músicas, lógico que se falarmos em termos de repetir 10 vezes seguidas o mesmo cd/fita é também um exagero (mas isso acontece com qlqr música). É nóstálgico não...
  10. Amaurëawen

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    go ahead, certinho :joinha:
  11. Amaurëawen

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    ql cena? :blah: tem que lembrar da cenas...
  12. Amaurëawen

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    se vc for ver direito sim e não... depende do seu ponto de vista ou do contexto.
  13. Amaurëawen

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    Lailath, sorry honey, era só pro tópico não morrer... depois vc pode continuar com a sua adivinha pq faço questão de saber... :joinha: "... numa ocasião qualquer, se eu sair"
  14. Amaurëawen

    Adivinhe o desenho: Trilhas Disney (Leia o 1º post!)

    A Lailath qr trocar a musica pra não revelar essa... mas acho que já poderiam ter jogado outra aqui
  15. Amaurëawen

    Procuro jogadores! Jogar Tormenta RPG (d20 system)

    Infelizmente pelo hora não posso, tenho faculdade. Mas quando tiver mais mesas é só dar um toque :joinha:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo