• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amartya

  1. Amartya

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Back To Black - Amy Winehouse Apesar de ser fã da Amy e simplismente amar todas as músicas dela, nenhuma consegue me tocar mais que Back To Black. Eu acho a música simplismente fantastica, e pra mim é a melhor música da Amy.
  2. Amartya

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 Trocaram o ator, por um tal de Frank Dillane. Que droga! Eu sou fã do Coulson, o cara fez um ótimo trabalho como Tom Riddle, ficou imortalizado nos vários videos-montagens do You Tube. Bem eu não sou fão...
  3. Amartya

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Livro sem sombra de duvidas. até porque infelizmente alguns filmes que são baseados de livros deixam a desejar. como harry potter por exemplo ( admito depois que eu assisti o ultimo filme to achando que não vou assistir mais nenhum), o livro pelo...
  4. Amartya

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    não sabia que existia livro da fabrica de chocolate. affê adimito eu não tenho cultura. srrssrrsrsrs
  5. Amartya

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    eu até já tive oportunidade de ler o Jardim secreto mais eu vi o filme e nun gostei, então eu não li o livro.
  6. Amartya

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    eu já li quase tdos os livros do Harry Potter, só falta o ultimo que eu já estou na metade. e eu amo todos os livros dele
  7. Amartya

    Você já pensou em escrever um livro?

    Sim, eu já pensei em escrever um livro. E até, já, comecei a escrever um. Mas infelizmente não deu muito certo:osigh:. Eu comecei a fazer um livro namoral com umas ideias bacanas, mais depois de um tempo de escrita começou a vim uns pensamentos pervertidos na minha cabeça e eu acabei não...
  8. Amartya

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 é verdadee:yep:
  9. Amartya

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 eu ainda não vi o trailer, mais mermo assim espero que o filme seje bom. porque o ultimo me deu até nojo:osigh:
  10. Amartya

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 pow eu sei quem é Lilá eu só não sei quem é Slughorn. Se alguém souber e quiser me dar uma luz eu agradeço:lol:
  11. Amartya

    Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

    Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008 a parti do botox foi realmente engraçada

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo