• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amarante

  1. Amarante

    Radiohead maníacos!!!

    Também vou! E tem um cara do Kraftwerk que me lembra o Tisf :mrgreen:
  2. Amarante

    Eleições 2008 Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paulo

    Re: [São Paulo] Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paul Sim, mas e nesse tempo que não houve ampliação (fora que a ampliação tá "em projeto" ainda)? Mais de 600 milhões numa linha que liga "o nada a lugar nenhum"? :mrgreen: Enfim, só achei que o Metrô foi...
  3. Amarante

    Eleições 2008 Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paulo

    Re: [São Paulo] Promessas da Candidata Marta Suplicy para linhas do Metrô de São Paul Interessante, mas lendo essa parte aqui me veio uma dúvida: como explicar a linha lilás nesse contexto que eu grifei?
  4. Amarante

    Banda Larga 3G no Brasil

    Não, é 250Mb mesmo! Se não me engano, a Tim tem planos de 40Mb (ideal pra quem usa em celular), 250mb, 1Gb e ilimitado com velocidade de 3Mbps, 99 reais, e 7Mbps, 159 reais. Eu tenho tim web desde dezembro pq queria usar internet tanto em São Paulo quanto aqui em Guaratinguetá e lá em Lorena...
  5. Amarante

    Morre Richard Wright, fundador do Pink Floyd..

    E ele aparentava estar bem, pelo que dava pra ver das últimas apresentações da turnê do Gilmour... Enfim, obrigado por Us And Them, Great Gig in The Sky, Stay, Shine On You Crazy Diamond, Echoes... ... e os melhores álbuns solo, na minha opinião.
  6. Amarante

    Eleições 2008 [São Paulo]1ª Pesquisa - Vai votar em quem?

    Não tô acompanhando muito, mas surpresa pra mim é ver a Marta tão na frente e o Kassab chegando perto do Alckmin.
  7. Amarante

    muse

    Alguém de São Paulo? Eu tive que comprar inteira, mas deu pra pagar em 3x :mrgreen: Acho que vou viajar pra SP no primeiro ônibus, tamanha ansiedade
  8. Amarante

    muse

    Eu vou no de São Paulo
  9. Amarante

    Bolão da Copa Libertadores da América 2008

    25/06 (quarta) 21h50 - LDU 1x0 Fluminense - Casa Blanca - Quito
  10. Amarante

    Last.fm (antigo Audioscrobbler)

    Meu perfil: http://www.lastfm.com.br/user/Amargante/ e entrei no grupo da Valinor!
  11. Amarante

    Bolão da Copa Libertadores da América 2008

    27/05 (terça) 22h10 - América 1x2 LDU - Azteca - Cidade do México 28/05 (quarta) 21h50 - Boca Juniors 2x1 Fluminense - Juan Domingo Perón - Buenos Aires
  12. Amarante

    Libertadores 2008

    Caralho, que dramático. E dava pra levar sim, era só ter mais calma no final. Enfim, parabéns ao Fluminense. (sim, existe paraquedista que aparece quando perde :mrgreen:)
  13. Amarante

    Bolão da Copa Libertadores da América 2008

    Eu apostei sim! :lol: 21/05 (quarta) Atlas 1 x 0 Boca Juniors Fluminense 0 x 1 São Paulo 22/05 (quinta) LDU 0 x 1 San Lorenzo Santos 2 x 0 América
  14. Amarante

    Bolão da Copa Libertadores da América 2008

    E eu esqueci de apostar em quem vai passar pra próxima fase :lol: Como tá em tempo ainda: Santos e San Lorenzo
  15. Amarante

    Bolão da Copa Libertadores da América 2008

    Putz, como eu sou lesado :blah: 14/05 (quarta) 19h20 - Boca Juniors 2x0 Atlas - José Amalfitani - Buenos Aires 21h50 - São Paulo 2x1 Fluminense - Morumbi - São Paulo 15/05 (quinta) 19h00 - San Lorenzo 2x0 LDU - Nuevo Gasómetro - Buenos Aires 21h20 - América 1x1 Santos - Azteca - Cidade...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo