• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por amanzoni

  1. A

    Sugestões

    Pensei em criar este tópico para que os jogadores pudessem dar sugestões à "equipe técnica" de Valinor. Como primeira contribuição, seria legal que no HELP CONTAINERS e HELP OBJETOS vocês indicassem como acessar diferentes itens iguais, ou seja, o sistema 1.<objeto> O que acham da idéia...
  2. A

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Trabalho X Lazer Valeu pela força pessoal! :D O trabalho daqui é por demanda, isso quer dizer que há horas em que não se há nada para fazer. Como sou deficiente físico, prefiro não sair para almoçar, como alguma coisa por aqui mesmo e fico de bobeira, e fico só pensando em chegar a...
  3. A

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Acesso Ilegal Fiz o que recomendaram mas aina não foi dessa vez :( Desonfio que talvez, por algum acaso, a rede daqui seja acessada via proxy. Como fazer para descobrir qual o proxy e qual sock está usando? Preciso descobrir como driblar esta esta rede :twisted: Tô doido pra jogar daqui...
  4. A

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Nomes Além desses nomes que citei, fuicriando outros um em cima do outro, agora nem lembro mais qual o nome que ficou. Algum de vocês, maias, é fodão em rede de computadores? Estou perguntando porque só jogo MUD em casa, de madrugada, e no meu trabalho, na hora do almoço eu fico com a maior...
  5. A

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Uso de containers Pessoal, comecei a jogar Valinor há pouco e estou com uns probleminhas que acho que podem ser resolvidos. No uso de containers, há meio de tirar algo de uma bolsa e colocá-lo em outra sem fazer confusão? Já joguei um MUD em que containers iguais vinham discriminados por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo