• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amani

  1. Amani

    Música Celta/medieval

    A trilha sonora de Cruzada, do Harry-Gregson Williams é fantástica. Acho que é uma boa. =)
  2. Amani

    Ajuda com caligrafia

    Ele usou caneta tinteiro? Acho que com a tinteiro dá pra ficr bonito assim. Não dá?
  3. Amani

    Dan Brown

    Re: Dan Brown (enquete) Só li O Código Da Vinci.. Gostei e tal.. mas não me interessei em procurar outro livro do autor. :mrgreen:
  4. Amani

    Que tipo de nerd você é? (teste)

    Modern, Cool Nerd 74 % Nerd, 57% Geek, 39% Dork
  5. Amani

    Livros que você não recomendaria!

    :clap: Era exatamente isto que eu ia dizer. Fernando Pessoa ROX. Ele é um gênio. Eu adoro. =]
  6. Amani

    Documentário mostra meninas afegãs no futebol

    Gostei de ver! Um lado afegão que eu nem imaginava. Tenho que ler mais... :think:
  7. Amani

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Yulunga - Dead Can Dance Dead Can Dance é uma banda bastante "cosmopolita" que eu adoro. =B Essa musica tem uma percussao que da pra dançar tribal bellydance. uhuuuu \o/
  8. Amani

    O homem ideal é nerd

    Olá, vem sempre aqui? :hanhan:
  9. Amani

    Máquina do fim do mundo? Será um grande erro? ou o ínicio de uma nova era?

    Eu quero mais é que liguem isso de novo LOGO. >.<
  10. Amani

    O homem ideal é nerd

    Estou em busca de um nerd cute. Candidatos? NOT!
  11. Amani

    Lojinhas nerds!

    Quantos links legais!! \o/ Eu quero camisas do Sheldon. EU QUERO AGORA! :dente:
  12. Amani

    Lojinhas nerds!

    Onde tem camisas legais que nem a do Sheldom?
  13. Amani

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Cara... 10 vagas pra Mecatronica na UnB. Saiu edital ontem. Me jogo da ponte?
  14. Amani

    Filho de Nerd

    Meu filho vai ter roupinhas do Mario e roupinhas de hobbits. Vai ter fraldas Goo Goo tambem! :amor: E vai mimir ouvindo musica classica e algumas trilhas sonoras :D
  15. Imported Item

    Imported Item

    11big

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo