• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amanda Vasconcellos

  1. Amanda Vasconcellos

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Obrigada @Atyarwen! Já está em Italico, né? Que esqueci de mencionar que queria em italico, sorry!
  2. Amanda Vasconcellos

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Olá, tudo bem? Gostaria de pedir para transcrever: _ Bruno _ Gabriela _ Amanda Vasconcellos _ Amanda Bonafé _ Not all those who wander are lost Desde já Agradeço. Abs
  3. Amanda Vasconcellos

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Entendi. Então eu ver aqui se vai valer a pena mesmo ou não. Deixa eu perguntar, existem vários tipos dessa fonte, né? Vi em um site que tem Tengwar Gandalf tbm. Você tem todas essas fontes? E como eu faço para transcrever? Obrigada!! Abs
  4. Amanda Vasconcellos

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Olá, tudo bem? Estava pesquisando na internet como transcrever a frase "amizade verdadeira" para Tengwar quando achei esse forum e vi que você entende do assunto . Você poderia me ajudar, por favor? Queria essa transcrição em Tengwar Itálico e o normal para fazer uma tatuagem. Desde já...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo