• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amanda Lee Liu

  1. Amanda Lee Liu

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Na cena que a Sansa confronta o Ramsey, minutos antes dele ser devorado pelos catioros fofíneos. Ele diz (algo assim) -You can't kill me, I'm a part of you now- AI EU PENSEI... PQP A SANSA TÁ GRÁVIDA!!!
  2. Amanda Lee Liu

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Alguém mais entendeu que a Sansa esta grávida?
  3. Amanda Lee Liu

    Harambe, descanse em paz

    Para ilustrar a minha opinião...
  4. Amanda Lee Liu

    RuPaul's drag race

    Comecei a ver a 7ª temporada AGORA.... tô no quarto episódio e pretendo terminar até o fds, pra semana que vem me atualizar na 8ª temporada. Tô quase vestindo meu gato e meu cachorro de Drags :amor:
  5. Amanda Lee Liu

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Como assim quebrando o juramento? Vc diz dele indo embora de Castle Black? Pq teoricamente o juramento dele era "até a morte" e ele já morreu... pans.... neh? hehehehehe
  6. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Ah claro!!! Se morar pertinho do metrô tá lindeza!!! :D
  7. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    É bom, mas é mais longinho... eu acho pelo menos hehehe E esse da rua 13 deve ser 13 de maio, tem varias casinhas lá desse estilo mesmo, mas pergunte pro anunciante pra garantir heheh pq se for é excelente
  8. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Ipiranga é legal, mas ALAGA hahaha Bela Vista é RICO... MELHOR LUGAR EVER :amor: um dia quero morar ali, Tatuapé depende MUITO do lugar... Mas pra o que vc quer, Bela Vista, Vila Mariana, Aclimação... são bons lugares e tem mta república.
  9. Amanda Lee Liu

    Falecimento do LuizWsp

    Suicídio é algo terrível, triste pensar que um amigo próximo de nós estava passando por coisas tão terríveis a ponto de tirar a própria vida. =/ Meus sentimentos a quem era mais próximo =/
  10. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Aaaahhh e nessa pegada que o @Omykron disse tem o http://www.easyquarto.com.br as vezes dividir pode ser uma ÓTIMA pra gastar menos e arrumar um lugar melhor localizado ;)
  11. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Tem uma menina que trabalho comigo e paga 1100 reais (pacote aluguel + condomínio) numa quitinete na liberdade, perto do metrô!! Já eu moro num apto de 70m² com 2 quartos e varanda, pertinho do metrô são judas, e, com o aumento desse ano, pago 2500 reais (aluguel+condomino+iptu) TEM QUE SABER...
  12. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    @adrieldantas bicha bafônica :amor: Eu moro no bairro Saúde (Zona Sul, próximo ali da Vila Mariana no mapa que o Neithan postou), mas é pertinho do metrô São judas (1 estação pra frente da saúde) é linha azul do metrô e é muito bairrista, tem tudo pertíssimo a distância de 1km a pé vc encontra...
  13. Amanda Lee Liu

    MasterChef Junior

    OBAAA MAIS UMA SEMANAAAAAA

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo