• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amanda Lee Liu

  1. Amanda Lee Liu

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Na cena que a Sansa confronta o Ramsey, minutos antes dele ser devorado pelos catioros fofíneos. Ele diz (algo assim) -You can't kill me, I'm a part of you now- AI EU PENSEI... PQP A SANSA TÁ GRÁVIDA!!!
  2. Amanda Lee Liu

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Alguém mais entendeu que a Sansa esta grávida?
  3. Amanda Lee Liu

    Comentário de 'Amanda Lee Liu' na mídia 'Imported Item'

    UAHUAHUAHAUAHU vai avisando aí se achar mais alguma coisa please hahaha
  4. Amanda Lee Liu

    Harambe, descanse em paz

    Para ilustrar a minha opinião...
  5. Amanda Lee Liu

    RuPaul's drag race

    Comecei a ver a 7ª temporada AGORA.... tô no quarto episódio e pretendo terminar até o fds, pra semana que vem me atualizar na 8ª temporada. Tô quase vestindo meu gato e meu cachorro de Drags :amor:
  6. Amanda Lee Liu

    Comentário de 'Amanda Lee Liu' na mídia 'Imported Item'

    É ele hehehe chama Fernandinho e é um Corgi!!! Tá com quase 3 anos =]
  7. Amanda Lee Liu

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Como assim quebrando o juramento? Vc diz dele indo embora de Castle Black? Pq teoricamente o juramento dele era "até a morte" e ele já morreu... pans.... neh? hehehehehe
  8. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Ah claro!!! Se morar pertinho do metrô tá lindeza!!! :D
  9. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    É bom, mas é mais longinho... eu acho pelo menos hehehe E esse da rua 13 deve ser 13 de maio, tem varias casinhas lá desse estilo mesmo, mas pergunte pro anunciante pra garantir heheh pq se for é excelente
  10. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Ipiranga é legal, mas ALAGA hahaha Bela Vista é RICO... MELHOR LUGAR EVER :amor: um dia quero morar ali, Tatuapé depende MUITO do lugar... Mas pra o que vc quer, Bela Vista, Vila Mariana, Aclimação... são bons lugares e tem mta república.
  11. Amanda Lee Liu

    Falecimento do LuizWsp

    Suicídio é algo terrível, triste pensar que um amigo próximo de nós estava passando por coisas tão terríveis a ponto de tirar a própria vida. =/ Meus sentimentos a quem era mais próximo =/
  12. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Aaaahhh e nessa pegada que o @Omykron disse tem o http://www.easyquarto.com.br as vezes dividir pode ser uma ÓTIMA pra gastar menos e arrumar um lugar melhor localizado ;)
  13. Amanda Lee Liu

    São Paulo - Dicas e conselhos

    Tem uma menina que trabalho comigo e paga 1100 reais (pacote aluguel + condomínio) numa quitinete na liberdade, perto do metrô!! Já eu moro num apto de 70m² com 2 quartos e varanda, pertinho do metrô são judas, e, com o aumento desse ano, pago 2500 reais (aluguel+condomino+iptu) TEM QUE SABER...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo