• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Amanda Hammond

  1. Amanda Hammond

    Bater em crianças é uma péssima ideia, dizem os cientistas – veja por quê

    Concordo totalmente. Na maioria das vezes os pais batem pra extravasar raiva acumulada tbm, o que não surte nenhum efeito bom para ambos os lados. Aqui em casa eu converso muitooooo e sempre que acontece de precisar dar uma palmadinha faço pela representatividade daquilo, sem força, com uma...
  2. Amanda Hammond

    Censo Valinor 2013

    1- Harry Potter e a Ordem da Fênix (J. K. Rowling - 702 páginas) - Terminando o que faltou ano passado. 2- Monet - Coleção Grandes Mestres (Abril cultural - 160 páginas) 3- O Pintor de Emoções (Raimon Samsó - 208 páginas) 4- A Vida do Bebê (Rinaldo de Lamare - 800 páginas) 5- A Guerra dos...
  3. Amanda Hammond

    Censo Valinor 2013

    3- O Pintor de Emoções (Raimon Samsó - 208 páginas)
  4. Amanda Hammond

    Censo de Livros Adquiridos em 2013

    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHRGH COMPREI UM! o/ 1- O Pintor de Emoções, Raimon Samsó, R$19,90 - comprei na banca de jornal
  5. Amanda Hammond

    Bravo! 100 livros essenciais

    Só li esses ={ Mas o bom de ver essas listas no comecinho do ano, é que já posso colocar alguns na minha meta de leitura :loserdance:
  6. Amanda Hammond

    Censo Valinor 2013

    Começando... 1- Harry Potter e a Ordem da Fênix (J. K. Rowling - 702 páginas) - Terminando o que faltou ano passado. 2- Monet - Coleção Grandes Mestres (Abril cultural - 160 páginas)
  7. Amanda Hammond

    Retrospectiva literária 2012

    Os livros que li em 2012: O melhor casal literário: *** Virei a noite lendo: Nárnia Soco no estômago: A Mulher Mais Linda da Cidade e outras histórias Aquele em que chorei de soluçar: *** A maior decepção do ano: 50 tons de cinza Não levava fé, e me surpreendi: Basilisk O mais...
  8. Amanda Hammond

    Censo Valinor 2012

    1-Guia do Mochileiro das galaxias vol. 01 (Douglas Adams, Sextante, 208) 2 -O Restaurante no Fim do Universo (Douglas Adams, Sextante, 229) 3 -As cronicas de Nárnia vol. único - (C.S. Lewis, Martins Fontes, 752) 4 -Harry Potter e a Câmara Secreta (J. K. Rowling, Rocco, 287) 5 -Harry Potter E O...
  9. Amanda Hammond

    RPG na Terra Média com o pessoal do Fórum!

    Nuss... só vi esse tópico AGORA. :lol: Enfim, aventura FODA, assim como todos os envolvidos! Consideração especiais e todo o meu am<3r pro Anwel e Gerbur! Todo mundo é todo mundo!
  10. Amanda Hammond

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Vim aqui votar, mas já tinha votado a infinitos anos atrás...Então só completo com um comentário: >> Nem fodendo. Imortalidade FTW! :joy:
  11. Amanda Hammond

    Ouvi e lembrei de você

    Passou um carro tocando essa música: Lembrei do Kainof, da Indily e do Neithan. Pq o lance é o lance :rofl: :rofl:
  12. Amanda Hammond

    Jogo dos Títulos

    A cidade do Sol - Khaled Hosseini
  13. Amanda Hammond

    [BUG] Clubes

    Ah menos mal! Vou mandar as solicitações já. Obrigada, Anica!
  14. Amanda Hammond

    [BUG] Clubes

    Mudei e-mail. =|
  15. Amanda Hammond

    [BUG] Clubes

    Só consigo visualizar o "clube da nostalgia" todos os outros estão como inexistente pra mim. Quando recebo reputação, dentro desses clubes, não consigo entrar nos tópicos; todos os tópicos que eu acompanhava dentro desses clubes, sumiram da minha lista de "tópicos acompanhados".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo