• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por alumni

  1. A

    DVDs

    Tenho alguns só... - Cidadão Kane - Deus e o Diabo na Terra do Sol - Os esquecidos - Paisà - O sétimo selo - A doce vida (de banca) - Casablanca - E o vento levou... - O Evangelho segundo São Mateus - 8 1/2 - Clube da Luta - Amadeus
  2. A

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

    Sei lá, só eu que achei bem chato o trailer? Bem perdido, vazio, sei lá. Não combina, não é simpático (e muito menos apático). Já assisti a filmes do Tim Burton, e não achei parecido com coisa dele não...
  3. A

    Cinema Nacional

    O documentário Nós que aqui estamos por vós esperamos eu não gostei muito não... É bacana, é interessante e tudo mais, mas eu acabei não gostando do estilo videoclip dele, da trilha sonora com sintetizadores, e de algumas mensagens que o filme passa, que eu já tinha escutado outras vezes e me...
  4. A

    Aguirre, A Cólera dos Deuses (Aguirre,Der Zorn Gottes, 1972)

    Só assisti Aguirre e Woyzeck, e gostei mais do segundo. São filmes diferentes né, então não tem melhor ou pior, porque o Aguirre é meio de outro mundo e tal.
  5. A

    Cinema Nacional

    Bom, os que eu assisti (sim, eu faço listas dos filmes que assisto), não vou comentá-los, só se alguem me pedir um específico e tal, algum mais desconhecido: NELSON FREIRE de João Moreira Salles (2003) LISBELA E O PRISIONEIRO de Guel Arraes (2003) CARANDIRU de Hector Babenco (2003) MADAME...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo