• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alucination

  1. A

    50 piores músicas de todos os tempos.

    legiao urbana é um belo lixo kelly key e genericas tb ahhh, com certeza ninguem aki deve conhecer o melhor dos piores FORFUN EHAUEHAEU uma letra pra vcs terem nocao Musica - > Seu namorado é um Bundao "..eu só queria te dizer que aconteceu tão de repente eu só entrei no seu ICQ...
  2. A

    Remake de SdA em 2043?

    provavelmente vao faze o filme em 2050 pq em 43 teria uma reuniao pra discuti c valia a pena, 44 eles comecariam a filma, e em 50 ia termina e lanca heaueh acho q ja deu, mas c fizerem, tinha q ser nao só 3 e sim 4, incluindo o hobbit e tendo mais cenas do silmarillion incluidas nos filmes pra...
  3. A

    Sonata Arctica

    pow, é um tanto legal, blank file é a mais legalzinha deles, draw me tb é manero
  4. A

    Músicas que vc detesta mas grudam na sua cabeça

    pow, uma musica q num quer sair mesmo da minha cabeça com certeza é "Vc é luz, é raio estrela e luar" PORRA, ehaueh q lixo esse Wando, foda q eu so conheci esse cara por causa do cover do Shapt - Wando is evil hehe, quem num conhece bem, sei la, www.shapt.kit.net eu acho q é isso
  5. A

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    pow, nao existe musica mais foda que valhalla, hehehe, curto muito ela ouvindo rhapsody - dawn of victory
  6. A

    Música e Videogame!

    melhor coisa q existe sao essas musicas tocadas de verdade, heauehu, pow, tenho um cover do tema do zelda aki, é foda d+, mas os melhores sao chrono trigger, zelda e castlevania d longe
  7. A

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Viper - Living for the night heauehaue muito rox essa musica, primeira banda do Andre Matos, ex-Angra, atual Shaman
  8. A

    Quem aqui é músico?

    faz 3 anos que conheci o baixo, mas toca serio mesmo acho q só de um ano pra ca, bem, tb to numa banda, metal, metal-melodic, o kct a 4-meta, c chama Rosa Nera, tamo ensaiando direto e ta fikando legal hehe, mas sei la ne, PRECISAMOS DE TECLADO, AHHHHHHHHHHH, pow, tecladista é foda d acha aki...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo