• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alsende

1. Alsende

Autor da Semana Carolina Munhóz

É regra que todo mundo tem que ser branco? O mundo das fadas pode ter negro não hein hahahhahahaha
  2. Alsende

Autor da Semana Raphael Draccon

Ele também vai fazer o roteiro de uma série da Sony,conforme eu vi no instagram. Ele e a enfadonha da Carol hahahah
  3. Alsende

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

@Calib se você soubesse como essa mulher é esquisita pessoalmente,não ficava subindo pelas paredes.
  4. Alsende

Diário Literário

Eu quero terminar dragoes de eter antes que seja tarde e eu entre para o grupo dos barrocos,conservadores, escritores da Biblia,apostolos da gramatica.. Hahahaha
  5. Alsende

Melhores leituras de 2015.

@Bruce Torres @Calib :chibata: (Adoro vocês,xuxus hahahha) Bem, a lista é em ordem de apreciação? Anyway,sao esses aqui: 1- A Arvore e a Folha, de J.R.R Tolkien 2-Orgulho e Preconceito,de Jane Austen 3-Histórias de Mulher, De Mary Del Priore 4-Macbeth, de Shakespeare 5- The Dubliners, de James...
  6. Alsende

Autor da Semana Raphael Draccon

Só para deixar aqui registrado que na Bienal e dei uns vários abraços no Raphael e ele é um fofo. Simpático. R charmosinho :hanhan: E olha,eu não acho ele tão exibido assim não, ele é inteligente sim,no mínimo, teve uma ideia original. Ok,ele não é o escritor do século mas eu namorava com ele...
  7. Alsende

Diário Literário

Terminei de ler A Árvore e a Folha e a primeira parte 'Sobre os Contos de Fadas' me emocionou profundamente. É um estudo que soa como uma história, é uma critica que parece um conselho. Eu amei o livro e agora estou procurando alguns contos que ele menciona :grinlove:
  8. Alsende

Livros e glamour: estaríamos exagerando?

Eu sou uma que posto fotos com livros mas tem um contexto,não é pra dizer que sou mais inteligente mas porque tô relaxando lendo aquele livro, consegui comprar um livro que queria muito, é dia do orgulho nerd e etc. Eu tenho livros que li a dez anos mas não entrego eles pra ninguém, é o caso de...
  9. Alsende

Nunca se leu tanto sobre tão pouco

Monteiro Lobato, Lewis Caroll..ambos criaram mundos fantasiosos que fazem você questionar a realidade apresentada através de uma realidade paralela. Alice no País das Maravilhas e no País do espelho, tem críticas politicas maravilhosas que remetem a realidade mas são permeadas pela fantasia...
  10. Alsende

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

mas no livro já se sabe o que aconteceu com eles? porque eles o proprio martin revsita os personagens entre hiatos
  11. Alsende

Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas (Raphael Draccon)

geeeeente,cês são muito dramáticos , não é tao ruim assim dá pra ler e ser feliz
  12. Alsende

Jogo dos Títulos

O menino do dedo verde - Maurice Druon
  13. Alsende

Jogo dos Títulos

Os mistérios da Torre de Nesle- Romances Históricos
  14. Alsende

Jogo dos Títulos

Fábulas Fabulosas- Millôr Fernandes
  15. Alsende

Qual o último livro que você comprou e por quê?

The Avengers of the New World de Laurent Dubois que fala sobre a Rebelião Escrava e posterior conquista da Independência do Haiti. Livro lindo,tudo lindo,uma parte importantíssima da nossa história frequentemente esquecida O inglês é bem tranquilo de Havard

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: