• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Al'sayas

  1. A

    Você acredita em Deus?

    Eu não acredito em um Deus que foi criado a mais ou menos dois mil anos atrás(segundo a bíblia), pelo simples fato de não sentir nenhuma atração pelas coisas banais pregadas pelas religiões que tem como base este Deus. Além disso, a bíblia que talvez existe a mais de dois mil anos, pode muito...
  2. A

    Você Ama o seu País?

    Não amo o meu país, mas o valorizo muito. O brasileiro é um povo admirável com sua cultura e capacidade de criar.... Não se deve falar que os problemas sociais no Brasil são culpa dos governantes (não toda), pois foi o povo que os elegeu. Existem muitas pessoas que possuem condições de...
  3. A

    Você acredita em Deus?

    Não acredito em Deus......acredito no homem como a salvação do próprio homem. Muitos acreditam que quando suas vidas terminarem fisicamente, haverá um Todo Poderoso pra entregar a "chave da vida eterna", acho isso uma ilusão. Os seres nascem, crescem, se reproduzem (há o tolos que não o...
  4. A

    Satanismo

    A partir do momento em que se tira a vida de um ser, seja em último ou primeiro caso, perde-se o direito à vida......... Os soldados na guerra do golfo e na maioria das guerras não mataram por prazer, e mesmo assim não deixam de ser cruéis assassinos......
  5. A

    Satanismo

    Eu sou novo na área de fóruns e o Forum Valinor está sendo o meu primeiro e como eu me interesso por filosofia, eu procurei e decidi deixar inicialmente a minha opinião acerca do satanismo. O satanismo, assim como várias outras culturas ditas religiões, geralmente estão ligadas à busca pela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo