• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por alo_vose

  1. A

    The Cure

    A Forest, One Hundred Years, A Letter to Elise, Pictures of You, Lullaby, Why Can't I Be You, To Wish Impossible Things, Trust, Homesick, PQP THE CURE É VIDA
  2. A

    A Perfect Circle

    Ressucitando issaqui rs enfim, conheci essa banda por volta de 2006 num dos labs da madruga na MTV, logo de 3 Libras ♥ aí tá, fui baixando a discografia, depois ouvi Tool também e, pqp Maynard é piradão o__o e minha surpresa assistindo Resident Evil 4 e tocando The Outsider na luta contra o...
  3. A

    Camisas de bandas

    AHUAHAUHA o povo aqui só nas banda tr00zona ou clássica, tô excluído aqui -q 3 Avenged Sevenfold 1 Atreyu 1 Legião Urbana 1 Bullet for My Valentine 1 Marilyn Manson 2 My Chemical Romance (HUEHEUEHU geral vai me zoar, mas enfim, uma das primeiras bandas que ouvi e etc) 1 Ozzy (n conheço muito...
  4. A

    Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 4 - "As Quatro Estações"

    aah, provavelmente o álbum mais difícil de escolher só 3, votei em Maurício, Meninos e Meninas e Se Fiquei Esperando... Há Tempos, Pais e Filhos, Quando o Sol... e Sete Cidades ficaram de fora pq já ouvi tanto que vcs sabem né -q, sem falar que elas iam ser das mais votadas ;1
  5. A

    Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 3 - "Que País é Este"

    Faroeste Caboclo - pqp, FAROESTE <3 Eu Sei - essa anda crescendo em mim, cada vez gosto mais Mais do Mesmo - consegue unir uma melodia legal com aquela letra política, ao contrário da maioria desse álbum que apesar das letras, chega me entedia ;1 PS: acabo de descobrir que na minha...
  6. A

    Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 2 - "Dois"

    esse é difícil de escolhar só 3, acrilic on canvas e "índios" ficaram de fora ;-;
  7. A

    Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 1 - "Legião Urbana"

    Será - é crássico -QQQ Soldados - inconformismo <33, sem falar que no momento me identifico ainda mais, alistamento etc Por Enquanto - pqp nem consigo explicar,a letra, a melodia, tudo <33

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo