• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por allx

  1. A

    Balrog tem Asas?

    A hora em que eu li o tópico lembrei na hora do: Feanor e Peregrino, pois sei que eles "adoram" esse tema!!!!!!!!! O mais engraçado foi que até agora nenhum deles entrou com a sua teoria pra debater o assunto!!!!! Brincadeira em rapaziada!!!!
  2. A

    PAIS DE FRODO

    Alguem saberia me dizer onde posso encontrar mais sobre esse assunto, pois, estava relendo SdA e me deu um estalo pra saber mais sobre Drogo e sua esposa...
  3. A

    Cadê os elfos que lutaram em Helm?

    Não é querendo defender não, mas olhem pelo lado do marketing hollywdiano, se faltassem argumentos como os colocados no filme que são: aventura, ação, romance, e pancadaria talvez o puplico que não é tão ligado assim em SdA não fosse assitir ou talvez a academia não desse tanto valor ao filme...
  4. A

    Gandalf, Sarumam e Radagash

    Em relação as cores deles tb não tinha uma que parecia como a de um arco-iris bem leve nas roupas brancas de Sarumam? Se não me engano está escrito qdo Gandarf encontra ele para falar sobre o anel do poder.
  5. A

    Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

    Em que tópico vc leu isso, gostaria de saber mais, pq no silma fica claro que são elfos capituraods e torturados por Melkor.
  6. A

    Gandalf e o anel de Bilbo

    nâo podemos esquecer que só na época do SdA é que Sauron voltou a buscar o Um anel então Bilbo o uso na frente de todos e assim despertando a curiosidade de Gandalf em saber qual o tipo de anel mágico que Bilbo tinha em seu poder
  7. A

    Ents mais velhos do que Elfos?

    por favor onde diz que as águias são espiritos?? Os elfos são mais velhos que os ents sim, pois, pela ordem da criação eles vieram primeiro
  8. A

    Pergunta sobre o Silma!

    vai ver os temas pódem ser comparados aos sete dias que Deus levou para criar a Terra ecoisa e tal. Os dois primeiros temas seriam a construção de Arda como ela deveria ser.
  9. A

    Presença do Um Anel p/ os Nazgûl

    Os nazgûl sentiam a presença do anel o tempo todo e não a sua localizaçaõ, seria uma especie de tormento interminavel, pois, não podemos esquecer que eles foram humanos que com a sua sede de poder aceitaram os aneis sem questionamento algum, como Tolkien explica no prólogo. Seria como vc ter...
  10. A

    Presença do Um Anel p/ os Nazgûl

    Eu acho que os nazgûl não sentiam tanto a presença do Um anel, até ele ser usado novamente, dái então com o seu poder novamente " ativado" ou usado de novo eles começaram a sentir mais a presença do Um Anel. Se não me engano Gandalf ou Passolargo explicou a Frodo que os Nazgûl sentiam todo o...
  11. A

    Silmarils

    Em algum lugar fala que elas eram redondas?? Pra mim a forma delas era oval meio translucida como um prisma
  12. A

    Porque Frodo foi Pra Valinor?

    concordo com Elrond meio Elfo! Frodo se entregou total para acabar com o reinado de Sauron, mas não pdemos deixar de falar que ele tb estava predestinado a ter a incumbencia de levar o Um anel para a destruição, assim como Bilbo não podia matar Gollun e assim por diante... A sua ida para...
  13. A

    Asas de Balrog pelo Mundo

    Vc sabe que o stress que vc deixa em suas mensagens é ainda mais contagiante!!!!!!!! Acho que não vou comentar mais nada assim, se não eu tenho a impressão que vc vai explodir enfurecido!!!!!!!! Legal tudo o que os dois feram foi simplesmente um encontro entre amigos, uma coisa rotineira...
  14. A

    Tolkien 2005

    Aguem pode me dizer se foi uma criança de 05 anos de idade que desenhou o logo? Tá muito feio e não é pela simplicidade mas sim o traço do desenho, parece desenho de criança!!!! Babi Elessar: Sabe que enquanto eu lia os comentários eu tive essa mesma idéia!! Eu não tenho nenhum dom para...
  15. A

    Asas de Balrog pelo Mundo

    Muito obrigado caro abbadon. Elrond, Mas o que fica claro é que se o Balrog é um ser tão superior e inteligente como poderia abrir mão de uma arma chave como asas num queda livre?? Também tem o seguinte: Elrond comenta que as asas são sombras que o próprio Balrog controla para se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo