• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Allënheisch

  1. Allënheisch

    Amy Winehouse

    Momento oportuno para a piada...
  2. Allënheisch

    Amy Winehouse

    Concordo! E pensando bem, foi uma ótima propaganda contra o abuso de drogas e álcool.
  3. Allënheisch

    Desafio: 40 dias de músicas

    Dia 01- Música Favorita: Cohkka-Apocalyptica. É meio difícil descrever exatamente o porquê gosto dessa música, mas creio que seja por conta de que esta foi a primeira música da banda (que é a minha favorita) que ouvi, e me incentivou á tocar violoncelo também.
  4. Allënheisch

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Neues Glück- In Extremo (Sängerkrieg) http:// www.youtube.com/watch?v=JKW86qKMr2w
  5. Allënheisch

    Discussão Os mangás que não deveriam virar live action

    Concordo inteiramente com Turgon. Aliás, foi justamente essa adaptação de Death Note que me fez odiar live actions! :blah:
  6. Allënheisch

    Eventos Melhores Animes das Décadas (80, 90, 00) INDICAÇÕES

    É muito difícil para mim fazer essas escolhas, sempre há uma boa quantidade de bons animés, não saberia dizer qual seria o melhor entre CdZ e Dragon Ball nos 80, por exemplo. Yu Yu Hakusho, CdZ, DB, Street Fighter, Zillion, The Records of Lodoss War (será que alguém ainda lembra desse?)...
  7. Allënheisch

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Escolha difícil! Votei em Esgaroth, mas também quero muito ver a Montanha Solitária e os salões de Thranduil. :mrgreen:
  8. Allënheisch

    Discussão Os mangás que não deveriam virar live action

    Não gosto de nenhum live action, não concordo que nenhum animé/mangá seja adaptado (já bastou Dragon Ball de decepção). Quiçá certos mangás também não deveriam se tornar animé, por exemplo, Lobo Solitário (tá, esse é gekigá, mas mantenho minha posição).
  9. Allënheisch

    Empresas podem obrigar funcionário a se barbear, diz tribunal

    Acho todo esse caso uma perda de tempo. :roll: Ter ou não ter barba, não define a qualidade do profissional em questão... Pela mesma lógica do TRT, funcionários com black power, dreadlocks, homens de cabelos longos etc. deveriam também se submeter á tesoura.
  10. Allënheisch

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Interessante! Filipe Schiavo Toscano Prestes Allënheisch :mrgreen:
  11. Allënheisch

    Eventos Melhores Animes das Décadas (80, 90, 00) INDICAÇÕES

    E as indicações são feitas por aqui pelo post mesmo, ou por MP>
  12. Allënheisch

    Barad-dûr em lego

    Baralho! Ficou muito linda, tá perfeita! Queria ela pra mim.... :mrgreen:
  13. Allënheisch

    Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

    De fato, é o ultimo episodio, mas da temporada, porque de acordo com a sequencia do mangá ainda falta muita água pra rolar e coisas que nao dá pra omitir. Sendo que o mangá também acaba no volume 24, mas esses acontecimentos de El Cid e o resto se passam no volume 9.
  14. Allënheisch

    Quem é o mais sábio?

    Votei em Gandalf. Acho que não tem como não escolhe-lo, apesar de toda a sabedoria de outros, como Círdan ou Galadriel.
  15. Allënheisch

    LOTR: Battle for Middle Earth II: Campanhas

    Ambas as campanhas são muito boas, embora meu exército predileto seja o de Isengard! :mrgreen: Mas também curto jogar a campanha do bem, principalmente com Rohan.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo