• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Allegiance

  1. A

    =]

    O nível de CS caiu muito. Antes vc encontrava nego bom jogando, agora tem mto TK, fragger maldito nessas lan houses. Sö vou jogar em Lan junto com o meu time e em casa eu quase não jogo pois quase consegui me igualar ao _Nemesis_ (acho que é ele) pois minha placa é de 2MB. hehehe
  2. A

    Consoles Counter Strike

    pois é!!! Lan 4 Fun tá muito chato. Agora só jogo quando vai o time treinar, é muito melhor assim.
  3. A

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    aqui vai a lista... aqui vai a lista... Counter Strike Unreal Tournament Quake 1 ,3 Arena e Team Fortress (quake 1 MoD) Age of Empires 2 TC e Aok
  4. A

    Consoles Chrono Trigger

    Chrono Putz, belos tempos aquelos do Chrono =] Acho que nem cheguei na metade, apaguei o Rom sem querer da nem tive vontadi de fazer tuuuuuuuudo denovo. Mas quem sabe um dia eu recomeço. PS: Chrono era o melhor, mas o Frog não deixava por menos.
  5. A

    Consoles Counter Strike

    =] Vixi!!! Fala sério... Todo mundo joga CS. Maioria dos foruns que conheço tem que ter alguma coisa de CS. Hehehe.... Sacanagi!!!! CS RoX Muito bom messs....
  6. A

    Age of Mithology

    Mas de qualquer jeito, parece que este Age of Mithology também vai ter várias coisas bacanas. Acho que até agora tem prontas 2 de 9 civilizações, os gregos e romanos (acho que são esses). Tendo ou não Elfos e Orcs vai ser RoX
  7. A

    Age of Mithology

    .... Pow.. foi mal pro ter colocado no lugar errado pois não tinha visto o outro =p Mais já que já foi movido o q vc's acham do que eu citei acima???? :D
  8. A

    Age of Mithology

    Olha só... Para os fãns da sequencia Age Of Empires está saindo uma nova versão, só que agora é Age of Mithology. Agora vamos ao ponto em que quero chegar: Será que poderá sair uma versão relacionada as obras de Tolkien??? Alguma campanha sobre as investidas de Elfos e Homens contra o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo