• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por All EX

  1. A

    Lothlórien: Atualizações da Semana da Páscoa!

    Cara, que maldade o Uruk com a criança... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ei, me corrijam se estiver errado, mas hoje não é aniversário de Samwise Gamgee???? 06 de Abril? Se for, vamos comemorar, Valinor!
  2. A

    Defensores de Sean 'Sam' Astin! Votem agora!

    Já votei. Qualquer um que conheço, que não leu nada de Tolkien, não sabe nada da trilogia e que curte bons filmes, quando assiste a algum filme da série, principalmente o RDR, sem dúvidas comenta da atuação muito realista e brilhante de Sean Astin. Fui. 8O
  3. A

    Curso de Quenya Atualizado e em Arquivo Único!

    Que massa! Mais uma oportunidade de conhecer uma bela língua! Vou ver se tenho tempo para pelo menos escrever meu nome. :mrgreen: Parabéns pelo trabalho.
  4. A

    Promoção Valinor/Arkanun!

    Rapaz... acabei de responder e, lógico, tenho certeza q errei muitas... Acho q o nível tava muito alto... mesmo para um fã... não sei se os companheiros concordam. :? Aproveito aqui e mando uma sugestão para a Valinor: Fora o sorteio da jóia, poderia-se postar seu valor de venda...
  5. A

    E tem gente que reclama do corte do Tom bombadil

    Concordo em parte, meu doce... Acho que se tivessem "imprensado" pelomenos um "mini-expurgo", salvando pelomenos a Morte de Saruman, que para mim foi um pecado do PJ tê-la excluído da versão para cinema, fora que Cristoffer Lee - Saruman (acho q é assim q se escreve) foi um dos únicos atores...
  6. A

    E tem gente que reclama do corte do Tom bombadil

    Socorro.... Rapaz. Acho q não teria lido o livro se eu tivesse assistido a esta versão da Miramax... Acho q seria uma coisa muito "sem pé nem cabeça". Tornei-me leitor e fã, depois da Sociedade do Anél e até o último filme vivi 3 emoções diferentes. A primeira foi assistir a Sociedade...
  7. A

    Peter Jackson fala um pouco sobre o Oscar.

    Não importam o que digam, ainda acho que a academia é em parte como uma panelinha... Talvez por não terem lido ou conhecido a obra de Tolkien, não se ligaram muito na atuação dos personagens pois isso exigiria pelomenos uma referência com a obra original. E concordo sim com o desápontamento...
  8. A

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Assisti na estreia e ní ontem pela segunda vez... Não tem como não se emocionar... E concordo com a maioria, Sean Astin (SAM) foi "o Ator" deste capítulo, sua interpretação chegou a ser chocante, no melhor sentido... Rapaz... desde a cena em que Gollum o acusa, passando por Laracna (foi 10! E...
  9. A

    Laracna

    Rapaz, garanto que foi uma das cenas que mais parou a galera no cinema... Uns diziam: Como é que esse "gordinho vai se safar?" Caras, quem leu esta obra fantastica escuta isso e fica "P" da vida! O momento do golpe certeiro de Sam, misturado à uma evolução da música tenebrosa que tocava...
  10. A

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Cara... May it be é a cara da trilogia, é como uma marca registrada... tanto que várias outras músicas têm variações de trechos dela... A Golum's song é psicodélica! Rapaz, chega a ser depressiva, mas no bom sentido... O final dela com o tema de Rohan é que levanta a alma! In to the West... só...
  11. A

    Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

    BLZ! Rapaz... O nick, o avatar, o gif.... Cara... só posso dizer amém! Brincadeira... até!
  12. A

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    "All you have to decide is what to do with the time that is given to you" Rapaz, é uma das maiores lições de vida que já ouví e vou pô-la na minha monografia do curso de especialização que estou fazendo há duras penas!!!!! :wink:
  13. A

    Canção de Pippin em "O Retorno do Rei"

    Engraçado é q eu tinha citado isto hoje, domingo pela manhã na sala "E os Bardos cantam" e aparece um post no mesmo dia, valeu moderador :twisted: .
  14. A

    Fotos novas de Sam

    Sabe o q vc faz.... Não o leve ao cinema com vc he, he, he.... No meu caso, deve ir uma galera considerável comigo, uns que já leram o livro (inclusive eu), outros só os filmes. O primeiro filho da ............. que falar besteira na hora do filme e nas horas de maior impacto emocional... vai...
  15. A

    Fotos novas de Sam

    Sam também é meu personagem favorito pois você se identifica muito com ele se tiver amigos verdadeiros. Na verdade, quem não gostaria de ter um "Sam" como amigo(a)? Sam reflete a pureza da amizade, a necessidade de contar com alguém que se confia e a força para superar os diversos "anéis" que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo