• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alkorëwen

  1. A

    Avec Tristesse

    Eles abriram o show do Dark Funeral aqui em São Paulo, mas eu não fui. E ainda não vi eles tocando ao vivo.
  2. A

    Paradise Lost

    O Paradise Lost já se apresentou aqui em 95 ou 96 se não estou enganada, no Monsters Of Rock, mas por não serem uma banda das "grandes", não teve muito destaque, tocaram durante a tarde e o show foi curto :|
  3. A

    Verão ou Inverno

    1000 vezes o inverno!!! É mais gostoso pra dormir, sair, solzinho de inverno não tem nada melhor, inverno me dá mais disposição pra tudo e posso usar roupas pretas e pesadas à vontade!!!! :mrgreen: Verão é ruim, ficar suando, dá preguiça, sol na cabeça, cheio de insetos, é ruim pra dormir...
  4. A

    Ovos de Chocolate

    Ganhei o ovo de páscoa que mais amoooo (da pessoa que + amo :grinlove: ) que é o de Prestígio da Nestlé mesmo. Dentro só vieram os bombons prestígio... huuummmm, pena q tá acabando :(
  5. A

    McDonalds

    Eu gosto de comer no Mc Donnals, mas não direto pq aí enjoa mesmo. Esse lance de que é sujo, etc, até os restaurantes mais finos são. Vc pensa q olhando pela fachada do lugar, o ambiente sendo chique, tendo garçons pra te servir, seja limpinho, dae q se engana. Acho q esse lance de higiene em...
  6. A

    Arquivo X

    Sempre curti assistir Arquivo X, mas só qdo passava no canal aberto, depois q tesouraram, ou mudaram de dia e horário nao sei, nunca mais assisti :( Sorte de quem tem tv paga, não posso ter esse luxo todo :osigh:
  7. A

    Immortal

    Curto muito Immortal, desde os álbuns mais toscos até os mais recentes. Gosto de todos os plays.. =)
  8. A

    Children of Bodom

    Eu gosto de Children of Bodom também, conheci o som deles qdo lançaram o Something Wild, e acho q este é o melhor play da banda. Fui no show deles e gostei, foi muito 10! :twisted:
  9. A

    Webdesign - programas e dicas

    Se quiser visitar um site que fiz dá uma olhada no endereço do meu info! Eu uso Dreamweaver para montar os sites, mas p/ trabalhar com imagens e tal, prefiro o Photoshop (6 ou 7, tanto faz). O Fireworks tem suas vantagens, mas to acostumada a trabalhar com o Photoshop, pois na área q trabalho...
  10. A

    Pior programa de TV...

    Acho q 90% dos programas de tv são péssimos! Fica até impossível citar um só como pior! :disgusti:
  11. A

    [MTV] Hermes e Renato

    Se alguém quiser eu tenho aki o Pira Pirá Pirô em mp3, tem menos de 2 megas! :mrgreen: Hhahaha... é muito engraçado essa musiquinha. Tem ainda akela do rap da crueldade que a letra é comédia também, mas essa do pirá pirô é a melhor (ou, a mais trash!!!) :lol:
  12. A

    [MTV] Hermes e Renato

    Acho q esse é o único programa da MTV q consigo assistir e q eu gosto, dou muita risada! Com certeza deixa outros programas humorísticos no chinelo :mrgreen:
  13. A

    O q voces assistiam na infancia?

    Fora os desenhos básicos q citei num outro tópico (Caverna do Dragão, Thundercats, Snoopy, Papa Léguas...), programa que eu assistia sempre era do Bozo!!!! :lol: Tô até me sentindo uma 'tia' aki, a maioria citou coisas tão atuais :( heheheh
  14. A

    Black/Viking Metal

    In Extremo é muito bom!
  15. A

    O Melhor Desenho Animado Sempre

    Na minha opinião, os melhores desenhos de todos os tempos são: Caverna do Dragão Thundercats Snoopy Pápa-léguas He-Man :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo