• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alkarin

  1. A

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    :roll: :roll: :roll: :roll: então.....desculpe a demora em te responder itarille..estive meio ocupado nos ultimos dias...voltando um pouco no assunto: "Alkarin, geralmente quando a pessoa chora sempre é por qualquer motivo, e não porque ela está passando por situações difíceis. Não...
  2. A

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Chorar em demasia por qualquer motivo...? ou em algum tipo de situação?
  3. A

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Chorar é bom.... eu gostaria de poder chorar... pode eu posso... :? conseguir é outra história... A primeira forma de voce conseguir se comunicar com os outros que o cercam..( pai, mãe) é através do choro...fome,..sede..,calor...frio... estou cagado....como voce bebê poderia exprimir isso se...
  4. A

    Peso na consciência-"maldade vs bondade"???

    "Oque é maldade?É simplesmente prejudicar algo ou alguém?" Eu acredito que a definição do que é maldade,..bondade...varia de epoca,cultura e principalmente no que uma pessoa sente e no que ela acredita... "Essas definições predominam principalmente entre religiosos q buscam seu lugar no...
  5. A

    Pequena duvida sobre Deus

    Não acredito que seja patética...digamos que todos precisamos acreditar em algo....inclusive os que não acreditam em nada...^_^hehehe
  6. A

    O vazio de nossa existência

    Acredito que cada um pode e elege pelo que vai viver e no que vai acreditar... e que a maioria das respostas sobre vazio.. e existência.. está em voce mesmo... para ser mais preciso... Conheça a si mesmo....
  7. A

    Card Games da Terra-média

    então... é uma possessão da cultura do gollum que diz: skirmish: retira um fardo ou um treat para transferir essa possessão da sua area de suporte para um companheiro lutando contra a shelob. cada vez que esse companheiro é designado para uma luta( skirmish ) o portador dessa possessão...
  8. A

    Card Games da Terra-média

    eu já tinha as vistos e realmente serão cartas extremamente perigosas pra quem não sabe na shelob comum existe a palavra-chave enduring. significa que esse vassalo com essa palavra, pra cada ferimento nele, ele é força +2 então uma shelob exausta fica 20 de força sem contar que ela tem a...
  9. A

    Homossexualismo e religião

    uma pequena correção os adventistas podem fazer transfussões de sangue e eles guardam o sabado da maneira como eles interpretam a biblia, não como o modo dos judeus. e é uma boa discussão.. pelo menos para rever alguns conceitos.. ^_^
  10. A

    Card Games da Terra-média

    vale citar que sites controlados não vão pertencer a vc, exemplificando se vc controlar um site ele não é seu.. terminado o jogo vc o devolve ao seu oponente.( não façam como nos estados unidos onde isso realmente aconteceu) bem e uma noticia quentinha que saiu agora a pouco no site da...
  11. A

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    tem sim.. existem cartas que não podem ser jogadas em apenas um formato de torneio... o standart.... que é o mais jogado nos estados unidos e em torneios oficiais... são cartas que não podem ser usadas para equilibrar o jogo... ao contrario de magic.. onde existem cartas totalmente banidas...
  12. A

    Card Games da Terra-média

    fala celeblanth.. desculpe as ultimas furadas... hehehe não muda muita coisa em helms deep... e uma continuação de two towers onde a novas mecanicas de jogo como: ringbond: companheiros vinculados a o anel... tem certas vantagens e desvantagens unbound: todos os companheiros que não são...
  13. A

    Card games SDA

    bem.. tentarei responder existem dois tipos de abilidades ,abilidades de skirmish: e aquelas que estão escritas que são inerentes das cartas.. exemplo boromir lord of gondor boromir só pode ser destruido se sua força for triplicada( essa é uma abilidade especial ) ela não precisa ser...
  14. A

    Card Game - Booster A IRMANDADE DO ANEL

    opa.. eu jogo kra... vc é de onde... ? se for de sp a gente pode combinar de jogar nessa hobbitcom que vai ter...
  15. A

    Card Games da Terra-média

    olaaa kadu quem é vc na lista de SDA TCG..? A-dri se quiser eu posso estar ajudando explicando um pouco do jogo.. estamos as ordens tudo bem..^_^ Barni.. legal saber que tem uma galera do sul que tb joga sda.. nessa lista que o kadu postos a varais pessoas do brasil que se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo