• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por alien

  1. A

    Trilogia - Matrix

    Buenas Antíoco! Realmente a história é o carro chefe do filme, como comentei antes, o que os irmão criaram foi um universo onde é plausível pessoas com super poderes. No primeiro filme foi criada a base para começar a se contar a história, nos próximos filmes ela irá se desenvolver, assim...
  2. A

    Trilogia - Matrix

    Só um detalhe, após baixar a versão final, dá pra ver sem problemas o chute, mas nós estavamos comentando sobre a primeira versão que apareceu on-line, que tinha uma qualidade muito tosca. :)) Essa cena ficou show. :)
  3. A

    Trilogia - Matrix

    Claro, ele é Kryptoniano, mas minha idéia é fazer uma escala comparativa entre o nível de poder de Neo com o de seus companheiros. :) Apesar de que no novo filme Morpheus e Trinity parecem estar mais poderosos do que no primeiro, talvez a descoberta do Predestinado os tenha deixado com mais...
  4. A

    Trilogia - Matrix

    hauhauha foi mal! Eu não quis compará-los como amantes, mas não me veio nenhuma outra heroína a mente, a não ser a Mulher Maravilha, que estaria num nível elevado demais de poder para comparar com a Trinity Mas em termos genéricos, Morpheus e Trinitys seriam humanos normais e Keanu seria...
  5. A

    Trilogia - Matrix

    Buenas gente! Fico feliz em ver o tópico reaberto! :D Vamos tomar cuidado para manter o nível dessa vez. :wink: Só queria agradecer ao Egenildo que deu um grande help na descoberta dos vídeos semana passada! O site oficial colocou no ar a música Sleeping Awake do P.O.D. para dar...
  6. A

    Trilogia - Matrix

    Novo trailer de Matrix Reloaded no ar! Ultra trailer on-line! [10/04/03] FINALMENTE! O trailer está on-line oficialmente! Mas por enquanto apenas a versão ultra que tem o tamanho 1024 pixels. Portanto se você não tiver um pentium/athlon turbinado, esqueça, pois o vídeo é pesadíssimo! O vídeo...
  7. A

    Trilogia - Matrix

    Imagens! Estava dando mais uma conferida no trailer e existe uma parte com transições rápidas de imagens e alguns detalhes acabam não sendo percebidos, olhando em slow, acabei encontrando 3 imagens muito interessantes: Por causa da qualidade do vídeo não consegui uma boa resolução nessa...
  8. A

    Trilogia - Matrix

    Grande erro o meu, sim, é uma paródia, assim como Todo mundo em pânico, mas mesmo assim é uma cópia. Primeiro o efeito Bullet-Time nunca havia sido usado desta maneira. Alguns filmes utilizaram sistemas similares, mas muito simplificados (uma pequena quantidade de câmeras). Segundo, os...
  9. A

    Trilogia - Matrix

    Errado, os efeitos do Bullet-Time foram incríveis, tanto que dezenas de filmes tentaram copiar, desde Shrek até a pavorosa versão para o cinema de As Panteras. O simples fato de ser copiado já o torna uma referência para o padrão de cinema atual, onde se encontra o "estilo Matrix" em diversos...
  10. A

    Trilogia - Matrix

    hauhau estás certo nos dois pontos, não adianta discutir, cada um tem sua opinião, eu respeito a dele e espero que a minha seja respeitada. :) E quanto ao Keanu, ele realmente não é lá grandes maravilhas como ator, mas convenhamos, quem dá a dose certa de filosofia no filme é Morpheus, todos...
  11. A

    Trilogia - Matrix

    Re: o neo, o cano e os 100 agentes Caracas! Sou obrigado a conferir! :) Wow, agora olhei com mais calma e realmente está, Neo chuta o cano, acerta um dos Smiths e pega no rebote. ;)
  12. A

    Trilogia - Matrix

    Me perdoe, mas realmente você deve morar em Marte, pois faço parte de uma lista de discussão com 150 pessoas conversando diariamente sobre o filme e mantenho uma newsletter semanal com 600 pessoas cadastradas. E isso apenas no Brasil.
  13. A

    Trilogia - Matrix

    Re: novo teaser incrivel! Hmm, você está falando do cano? :) Acho que é isso mesmo, se não me falha a memória ele dá um salto se apoiando nesse cano. Provavelmente depois ele o arranca e usa para fazer a festa com os Smiths. :) Abraço! Alien
  14. A

    Trilogia - Matrix

    É realmente só virou cult para ele e milhões de pessoas hauhauhauhau. Caso você não tenha percebido, o planeta Terra possui bilhões de pessoas vivendo nela, e todas tem uma opinião diferente da sua, algumas tem opiniões parecidas, outras não, portanto você tem de aceitar isso. Se o cara adora...
  15. A

    Trilogia - Matrix

    Sobre o novo trailer - Spot para TV Realmente muuuito bom, apesar do vídeo ter sido capturado com qualidade média, já dá para esperar cenas muito boas no novo filme! E também está comprovado o uso dos poderes dos Virii! Conforme eu havia dito eles usam uma espécie de teletransporte (Nice...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo