• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alice

  1. Alice

    Ginástica Olímpica

    Poupada, Daiane diz que ficará nervosa Divulgação Daiane dos Santos será poupada do pré-Pan A ginasta Daiane dos Santos, que ficará na reserva da Seleção Brasileira de ginástica artística que disputa neste final de semana, no Rio de Janeiro, competição classificatória para o...
  2. Alice

    [L][Arwen_Tinuviel] Cousas Todas Vãs

    Re: cousas todas vãs Quando se move um tópico o símbolo fica verde? Ah,a poesia ficou boa mesmo!
  3. Alice

    [L][Arwen_Tinuviel] Cousas Todas Vãs

    Re: cousas todas vãs Legal mas... O que é isso? Alguém poderia responder? Eu sou meio desinformada mesmo!
  4. Alice

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    ''Um mago nunca se atrasa,nem se adianta,ele chega na hora que pretende chegar''. Foi mais ou menos isso que Gandalf falou,se bem me lembro.
  5. Alice

    Ray Man 2

    Procurei e não achei nenhum tópico falando desse jogo(pode ser que tenha dado problema,porque minha internet está ruim). Queria umas dicas pra passar de fase,porque tô agarrada em uma que não consigo passar de jeito nenhum. Queria tambéma opinião de vocês sobre o jogo Ray man 3. Obrigada pela...
  6. Alice

    onde vc moraria na TM?

    Valfenda,com certeza.
  7. Alice

    DVDs

    Eu tenho O senhor dos anéis(os três) Harry potter(a camara secreta) Um da Mônica que veio no ovo de pascoa(hehe)
  8. Alice

    A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the..., 2005)

    Achei esse filme bem legal,não vi a versão antiga,mas essa nova foi muito bem feita.
  9. Alice

    Isso pra ele é Brincadeira!

    Juiz de Fora,MG
  10. Alice

    Como limpar teclado?