• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alia Atreides

  1. Alia Atreides

    Os Vingadores (The Avengers, 2012)

    Só gosto mais da Marvel por culpa da Melian. Quando eu era criança gostava de assistir aos desenhos de super heróis e as vezes pegava uma revista de um amigo do meu pai para ler (x-men ou homem aranha), mas nunca fui de comprar quadrinhos. Quando entrei na faculdade senti saudades dessa época e...
  2. Alia Atreides

    Os Vingadores (The Avengers, 2012)

    Só eu não gosto do Homem Aranha nos Vingadores? Acho que ele não tem nada a ver com equipe, já o Wolverine sim seria ótimo ver no próximo filme! E vendo as notícias sobre um filme com Thanos é que percebo com um filme decente do Quarteto Fantástico faz falta. =/ E adorei a notícia que vão...
  3. Alia Atreides

    Jô entrevista climatólogo que desmistifica o aquecimento global

    Estou devendo faz tempo um comentário sobre esse assunto, mas quero escrever com calma e estou na correria no mestrado. Eu só queria dizer que estou aguardando o dinheiro a mais do governo, já que ele me paga para ajudar a criar estudos falsos sobre o aquecimento global. E esses estudos falsos...
  4. Alia Atreides

    Os Vingadores (The Avengers, 2012)

    Acabei de ver o filme! Preciso ir para faculdade amanhã mas acho que não vou conseguir dormir de tanta felicidade! XD A minha vontade é pegar meus quadrinhos para ler de novo (pena que estão em outra cidade). Adorei o filme! Loki está perfeito, Gavião Arqueiro, Viúva Negra...enfim, todos...
  5. Alia Atreides

    Campeonato Paulista 2012

    Sempre tem exceções e torcedores civilizados, mas a maioria, infelizmente, não é assim. Meu orientador de mestrado é ponte e sempre que ele vê alguma coisa verde ele brinca "essa cor é proibida aqui". Enfim, eu espero que essa rivalidade guarani x ponte diminua e que os torcedores dessa vez se...
  6. Alia Atreides

    Notícias "Mein Kampf" será publicado pela primeira vez desde a guerra

    Não vejo em problemas em publicar o livro. Claro que sempre terá as pessoas achando que o que está escrito é o máximo e começa a formar grupos com ideias absurdas e fracassadas, como já disseram. Mas até aí, a Bíblia também sofre desse mal, sempre tem pessoas que vão ler e interpretar de...
  7. Alia Atreides

    Campeonato Paulista 2012

    Bem, sou campineira são paulina e "simpatizante" com o Bugre (avós e tio bugrinos). Os ponte pretanos realmente não gostam dos corintianos, assim como vários outros times também não gostam. =P É fácil encontrar torcedores tanto da Ponte quanto do Guarani que não gostem do Corinthians, São...
  8. Alia Atreides

    Campeonato Paulista 2012

    Mal saiu a notícia que vai ter derby e os campineiros já estão compartilhando mensagens pedindo paz no jogo. Eu realmente espero que com essas vitórias o Guarani e a Ponte ganhem um pouco mais de destaque e quem sabe consigam mais investimentos. Os estádios (os dois) estão precários.
  9. Alia Atreides

    Campeonato Paulista 2012

    Não muitos, mas no dia do jogo será o inferno! Campinas sitiada! :lol: Vamos lá Bugre!!!!!! \o/
  10. Alia Atreides

    Aluno é retirado da sala de aula após se negar a participar de oração no PR

    Se ele está em uma escola católica (que acho que não era o caso pelo nome da escola), deveria ter levantado e ficado em silêncio. Se ainda assim a professora pedisse para se retirar, ela estaria totalmente errada. Meu pai sempre reza antes de comermos. Todos os meus amigos que iam a minha casa...
  11. Alia Atreides

    [COLUNA] ‘Não alimente os mendigos’

    Vou na Norte Sul dar comida para os mendigos e quero ver quem vai me impedir.¬¬ Depois eu volto para falar um pouco mais dessa situação horrorosa de Campinas e dessa fobia que campineiro tem por pobre/mendigos.
  12. Alia Atreides

    Melhor Filme de Animação [FINAL]

    Os critérios técnicos que eu mencionei não são só esses, mas o que os críticos normalmente usam (incluindo roteiros, essas coisas). E eu não uso só a emoção como critério, uso outras coisas também, porque se esse fosse o único critério eu gostaria de pouquíssimos filmes (insensível aqui =P)...
  13. Alia Atreides

    Melhor Filme de Animação [FINAL]

    Eu voto nos filmes que EU considerei bons, ou seja, que me emocionaram, fizeram rir, me prenderam (tenho uma tendência fortíssima em dormir em filmes), etc. Não vou usar critérios técnicos até porque não entendo nada disso! :roll: edit: se for para usar somente critérios técnicos vou ter que...
  14. Alia Atreides

    Qual é o filme?

    Thelma e Louise?
  15. Alia Atreides

    Indicações - Melhor Filme Drama

    Estou vendo que terei vários filmes para acrescentar na minha lista de "filmes para assistir", ou então ficarei sem votar várias rodadas. Dos filmes indicados, tem 5 que eu não vi. =P Casablanca e Poderoso Chefão eu pensei em indicar, mas foram mais rápidos do que eu. Acho que indicarei...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo