• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alguém

  1. Alguém

    E se Sauron usasse todos os anéis de uma vez?

    Piadinha nerd: Ele diria "Avé Sauron!" kopsaokpsakopsakposapkosakposkpoakposakposakopsakopsa ...tah bom, não teve graça. Acho que talvez desse algum poder a ele, mas estava cego demais por ter "o Um" para pensar de fazer uso dos outros... :think:
  2. Alguém

    que herói você gostaria de ser?

    Nick Fury Seu poder eh fazer com que os outros se utilizem de seus poderes para os fins da SHIELD... mas o COD Comando (aquele peixe laranja do "Mal-Encarnado") eh legal... :mrgreen:
  3. Alguém

    Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

    Por Radagash, o Castanho... quer dizer, soh uma suposição aparentemente ridícula, mas acho que realmente, vida social não era algo dentro do vasto vocabulário de Gandalf... :lol:
  4. Alguém

    E se vc fosse um noldor, vc teria seguido Fëanor para a Terra-Média?

    Re: E se vc fosse um noldor, vc teria seguido Feanor para a Terra-Média? A vida em Valinor devia ser um TÉDIO, claro que iria... :yep:
  5. Alguém

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    Com revistinhas da Mônica... :lol: Depois veio o Tolkien... e mais tarde os livros inúteis, até chegar nos que tenho que ler pra faculdade... :obiggraz:
  6. Alguém

    Tolkien x Rowling, o eterno confronto

    Em votaria em Rowling, ao menos por motivos econômicos... :lol: Mas, nem me envolvo, essa disputa continua sendo besta... :disgusti:
  7. Alguém

    Qual a verdadeira função do Um Anel?

    Porra! O cara disse tudo.. nada a contestar... :mrgreen:
  8. Alguém

    Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez

    HAHAHA! Esse cara não eh sério neh? Fala que não... :lol:
  9. Alguém

    E se... você tivesse encontrado uma Silmaril? O que faria?

    Venderia para os anões por um preço exorbitante, e de quebra jogaria a encrenca para eles... :joy:
  10. Alguém

    Fim dos Tempos (The Happening, 2008)

    Não poderiam ser extraterrestres? Talvez demônios?!? Talvez o governo?!?!?!? Sei lá... Mas vale as risadas (tipo: "HAHAHA! Eu sou um idiota! Paguei pra ver essa merda!") :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
  11. Alguém

    Supervalorização do Harry Potter

    Há supervalorização de muitas obras sempre que lançam filmes delas... Dizer que Harry Potter eh supervalorizado com argumentos que o menosprezem tanto eh tão mal quanto supervalorizá-lo... :disgusti:
  12. Alguém

    Você já pensou em escrever um livro?

    Todos os dias eu penso nisso... :roll:
  13. Alguém

    O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

    HULK ESMAGA!!! :mrgreen:
  14. Alguém

    E Se Beren...

    Acho que não iria fazer grande diferença ele pegar um ou três silmarils (nem duas... :blah:) Todos que sucumbiam à ambição de possuir uma estavam fadados à queda... :bamf:
  15. Alguém

    Bard, o Matador de Smaug, quem era ele?

    Bard, Tom Bombadil, Ungoliant, Boca de Saurom, Radaghast e os magos azuis deviam se reunir toda sexta-feira 13, à noite, para tomar uns drinks e jogar pôquer... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo