• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Alfirin*

  1. *Alfirin*

    O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina - 2018)

    Eu assisti ao primeiro episódio e fiquei incomodadíssima com a associação das bruxas com a figura de Satanás e toda essa história de Igreja da Noite, dogmas e etc. As tias ( principalmente a Zelda) me pareceram muito aquelas carolas cristãs que obrigam a família a seguir os preceitos da...
  2. *Alfirin*

    Os 8 Odiados (The Hateful Eight, 2015)

    Joe "The Cow Puncher" Gage... Já to adorando o personagem do Michael Madsen.
  3. *Alfirin*

    Warcraft (idem, 2016)

    Fiquei desmotivada também... Mas é bom ver o Travis Fimmel falando sem aquela cadência e sotaque bizarro que ele usa pro Ragnar Lothbrok
  4. *Alfirin*

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Sim, isso é verdade! Quando eu disse "amaciar" queria dizer que deixaram mais humano mesmo. E parece que ele foi vítima dos planos do pai. Ora, isso pra mim é traição. Se ele obtém permissão do Robb pra ir para as Ilhas de Ferro com o objetivo de juntar os navios e os homens do pai à causa do...
  5. *Alfirin*

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    É impressão minha ou estão "amaciando" o Theon Greyjoy nessa temporada?
  6. *Alfirin*

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Eu tive essa impressão também. :lol:
  7. *Alfirin*

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Realmente achei a Asha/Yara um picolé de xuxu. Esperava uma mulher com atitude mais ousada e estava louca pra ver na série a cena em que ela apresenta ao Theon o seu marido e o seu bebê de peito.
  8. *Alfirin*

    [Sony] Grey's Anatomy (8ª temporada)

    Olha o tópico que eu achei! Amo Grey's Anatomy com todo o meu coração ♥ Gente, o que foi esse último episódio? A Melian descreveu bem toda a carga de emoção! Pra mim a Sandra Oh deu um show nesse episódio... Se bem que eu sou suspeita pra falar porque a Yang sempre foi minha favorita!
  9. *Alfirin*

    [FOX] The Walking Dead

  10. *Alfirin*

    Funk estará em alta na Globo em 2012

    É... pensando bem, poderia ser pior. Poderia ser sertanejo universitário remix tocando durante toda a programação de 2012.
  11. *Alfirin*

    Filmow - o que você já assistiu?

    quem quiser, pode adicionar! http://filmow.com/usuario/helenofdestroy/
  12. *Alfirin*

    Scarlett Johansson perdeu papel em filme por ser sexy demais, diz diretor

    Ser sexy demais... Taí um problema que a maioria das mulheres gostariam de ter.
  13. *Alfirin*

    [HBO] Roma (1ª e 2ª Temporada)

    Re: [HBO] Roma Minha série favorita. Só isso que tenho a dizer.
  14. *Alfirin*

    Funk estará em alta na Globo em 2012

    Eu já perdi as esperanças de ver uma programação melhor nos canais abertos faz tempo! Nada mais me surpreende.
  15. *Alfirin*

    Prefere História ou Mitologia?

    ops... greco-romana.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo