• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ALF

  1. ALF

    "Como Melian pôde ter Filhos se os Valar não podiam?"

    Texto original por Michael Martinez. Um leitor me fez "a pergunta Melian" recentemente e eu fiquei pensando sobre como responder. Não tenho certeza se uma lista de citações faria mais do que perpetuar a confusão que muitos leitores sentem. A questão foi feita sa seguinte forma (uma dentre...
  2. ALF

    [Círculo da Lei X] Julgamento de Sauron

    Péralá... deixaram o Mr. Catra participar do julgamento??
  3. VtBBC Banner

    VtBBC Banner

    VtBBC Banner
  4. VtBBC Avatar

    VtBBC Avatar

    VtBBC Avatar
  5. ALF

    [Círculo da Lei X] Julgamento de Sauron

    Legal a volta desse projeto. Ficarei atento ao desenrolar desse julgamento.
  6. ALF

    Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor

    Pode contar comigo!
  7. ALF

    Storm Over Gondolin

    E, não sei se por causa da proibição, o site já está fora do ar...
  8. ALF

    Reativamento da Enciclopédia

    Olá... Alguma decisão sobre a reativação da enciclopédia foi tomada? Andei limpando meu HD antigo e encontrei alguns dos artigos que eu havia colocado nela Eras atrás, talvez ainda sejam úteis para o fórum.
  9. ALF

    Circulo de Leis - Discussões Gerais

    Fazer tipo prova de redação em vestibular?? Me pareceu interessante a ideia, mesmo. Você tem algo mais detalhado sobre essa ideia? Mesmo que não tiver, acho que podemos criar um tópico aqui no Clube mesmo voltado à elaboração do projeto, já que esse aqui foi criado para o CL. Te ajudo no que...
  10. ALF

    Circulo de Leis - Discussões Gerais

    Elessar, se você tem alguma idéia nova ou acha que tem pontos que precisam de revisão, não se acanhe, pode botar pra fora que discutiremos o assunto. Lembro que, há muito tempo atrás, Indily, Avast, eu e não lembro mais quem, discutimos a idéia de fazer julgamento em conjunto. Naquela época...
  11. ALF

    [Círculo da Lei IX] Julgamento de Ar-Pharazôn

    Era para ser a réplica da acusação... sério que descambou para esse ponto já?? :lock: :lock: :lock: :lock: :lock:
  12. ALF

    Cuivienen, onde está?

    Segundo O Atlas da Terra-média, de Karen Wynn Fonstad (Martins Fontes, 2004) páginas 4 e 5, Cuiviénen ficava no extremo leste, bem além das terras de Beleriand. Compare esse primeiro mapa com o mapa localizado nas páginas 38 e 39. Mantenha como pontos de referência as Orocarni (Montanhas do...
  13. ALF

    Circulo de Leis - Discussões Gerais

    - Não lembro se o "Você Sabia?" é um projeto daqui do Clube, mas acho que poderíamos ver com quem está tocando ele para veicular informações e curiosidades mais voltadas para O Hobbit. - Concurso de Desenhos e/ou conjuntos, o que vai bombar de anões vai ser uma coisa de louco, temático sobre...
  14. ALF

    Circulo de Leis - Discussões Gerais

    Virou zona a coisa. Eu não acompanhei o Julgamento inteiro pois não me sobrou tempo, apenas li a "íntegra" hoje de tarde, mas deu pra sacar que foi zoneada a coisa. Errou o Veda por atropelar o andamento do Julgamento e errou quem aceitou o recurso fora de hora. Quanto ao pedido de anulação do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo