• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alexsander

  1. A

    Canção de Eowyn

    Olá, Achei várias versões diferentes, e não sei ao certo qual é verdadeira, o que Eowyn canta no fúneral do primo? Aqui em baixo vão as versões: Canção Original em Inglês Arcaico(Inglês Antigo): Bealocwealm hafað fréone frecan forth onsended Giedd sculon singan gléomenn sorgiende on Meduselde...
  2. A

    Diálogos do Hobbit

    O que Thorin responde para Thranduil quando o Rei Élfico interroga ele na Desolação de Smaug?
  3. A

    Livros em folha pólen

    Olá à todos, Gostaria de saber quais livros lançados no Brasil são em folha pólen, pois comprei um hobbit, e era branca, só li e já doei para a biblioteca pois não conseguia ler de novo, pois lia só a noite, e cansava a vista.
  4. A

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    E aquele notícia do dublê de Bain já adulto? http://www.valinor.com.br/17618 Será que vai ter um pós-crédito com Bain, introduzindo ao próximo filme que vai ser feito daqui 3 anos?
  5. A

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    E o dublê de Bain já adulto? http://www.valinor.com.br/17618 Será que teremos uma prévia do próximo filme da terra-média?
  6. A

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Talvez Saruman foi atrás de Sauron em Mordor, lembra: "Deixem Sauron comigo"? E que Saruman não estaria corrompido neste filme, e sim iria ter atitude de um líder (que eu me lembro foi Peter que falou)
  7. A

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Seria legal O Hobbit e o Senhor dos Anéis em desenho animado, tanto em filme tanto em série, também seria uma boa eles fazerem uma aventura hobbit, mas tudo nas mãos de outros diretores, roteiristas, etc...
  8. A

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Pelo jeito ainda veremos Beorn na velha fortaleza (pelo menos essa cena parece ser de lá) E pelo o que eu me lembro, naquele rascunho que mostra todas as batalhas e seu exércitos, Beorn vem em linha reta para um local da batalha, e que eu me lembro bem longe das águias Procurei e achei...
  9. A

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Eu acho que o contrato da Warner é aquele que tem que lançar filmes de tempo e tempo senão perde o direito autoral, se for vai ter filme até 2045
  10. A

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Seria legal filmes solos sobre: Radagast, Beorn, as Águias, o Reino da Floresta e Thranduil, os Ents e depois um crossover a lá Os Vingadores deles protegendo as florestas Também um filme solo sobre a Velha Fortaleza (antes de virar ruína), estilo medieval sombrio, também podia ser um grande...
  11. A

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Vazou a foto oficial de Thorin subindo a montanha congelada Nãi tinha uma cena no trailer, em que Bilbo está encostado numa pedra com cara de medo, preste a colocar o anel, e a camera indo correndo para ele? Não seria a cena na versão estendida em que ele desmaia?
  12. A

    O Hobbit Animado (2014)

    Olá a todos :coxinha: Vi vários sites sobre a Terra-Média anunciando esse desenho animando, que foi lançado no dia 26 de Novembro, mas nenhum postou o desenho animado(aqui eu não achei também), então vou compartilhar: Capitulo 1 : (até o momento naõ da para assistir) Capitulo 2 : Site do...
  13. A

    MIL SPOILERS! Assistimos e resenhamos "A Batalha dos Cinco Exércitos"!!!

    Qual foi o fim da nossa personagem não-Tolkieana, Tauriel? Talvez o cajado mudasse de acordo com o humor dele rs
  14. A

    MIL SPOILERS! Assistimos e resenhamos "A Batalha dos Cinco Exércitos"!!!

    Só mais um tira-dúvida se não for incomodar: Gandalf aparece com o cajado depois de Radagast sai de cena, ou Gandalf aparece com o cajado antes da última cena de Radagast?(se for o primeiro, casse certeza que vai ter cena extendida, se não for... Jackson enganou todo mundo =/)
  15. A

    MIL SPOILERS! Assistimos e resenhamos "A Batalha dos Cinco Exércitos"!!!

    Vamos as perguntas: Tauriel morre? Radagast aparece? Ele pega o barco nesse filme? Que quem é o cajado novo de Gandalf? Dain mata Azog? É mostrado Sauron fugindo para Mordor? E a maior: Há referência dos outros livros? Ou princípios de referência para ter na versão estendida?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo