• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AlexJaniski

  1. A

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Fiz a tatoo! Pena que o cara errou e acabou pintando uma das maiusculas onde era vazado fazendo c q eu tivesse que pintar tudo! =/ Mas mesmo assim ficou linda! EDIT: Anexei a foto!
  2. A

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar Alassë muito obrigado pelas dicas! Fiz novamente a imagem, ficaria assim como no anexo a grafia então? Ah sim e porque o G foi substituido por um J no Regina?
  3. A

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar Eu imaginei que tivesse por isso mesmo postei aqui! E acredito não ter perigo já que só farei a tatuagem dia 26 de Fevereiro!
  4. A

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Pedidos de nomes em Tengwar Bom, apesar de ser muito fã da obra de tolkien desde pequeno só fui me cadastrar no fórum aqui agora pra pedir uma ajuda! Estou querendo tatuar o nome da minha mãe em Tengwar, usando a fonte de windows e o guia que vem junto com ela em PDF mais outro que tem na...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo