• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AlexeiKamus

  1. A

    Hellsing (idem, 1997)

    You're Helena, the beautiful little vampire girl. You are wise far beyond your years, and your vast knowledge has made you a profound thinker. It comes at a price, however: you have become weary of the rude world and are frustrated at your own lack of abilities. You spend your time locked inside...
  2. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Aí pessoal novidades: Acabei de ler um site que CDZ volta ao cartoon no dia 1º de setembro, às 17:30. Eles voltarão com tudo! :lol: :disgusti: :mrgreen: :lily:
  3. A

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Para mim, é claro q é CDZ. Eu via de tarde e sábado. É o melhor! :lol: :grinlove: :twisted:
  4. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Novidades: Olha gente, Achei em um site um evento só sobre os cavaleiros do zodiaco, em São Paulo, dias 16 e 17 de agosto. Vou deixar o endereço do site: www. e o e-mail: cas@cavaleirozodiaco.com.br. Vai ter de tudo, cosplay, dubladores.... Vale a pena! :grinlove...
  5. A

    [Semana dos Namorados] Casal Mais Cuti II

    Pô votei, mas o casal q eu queria ñ tem... Hyoga e Shun, alias ñ tem nenhum do cdz aí :evil: :disgusti:
  6. A

    Qual a melhor luta/batalha dos animes?

    Pra mim a melhor é na Saga Hades, se ñ me engano epsódio 10. Saga Mu Kamus X Aioria Shura Miro Eles fazem a Excamação de Athena... demais!!!!!!!!!!! :grinlove: :twisted: 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo