• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alexandre Fnord

  1. A

    Qual a frase mais honrosa de Gimli, o anão?

    Ninguém confia em um elfo. rsrs Tá bom, acho que Glóin disse isso, mas no filme foi Gimli.
  2. A

    Alguem Empresta?

    Livros??? Vocês estão falando de coisas diferentes não? Acho que ele pediu os vídeos.
  3. A

    A arte de se manejar uma espada

    Re: Preconceito no RPG: GURPS Desculpem-me ressucitar o tópico depois de tantos anos, mas sou novo no fórum e encontrei algumas coisas que eu queria citar. Té... Que o diga o Batman, né! Desculpe, mas se a idéia é comparar os dois sistemas [o que já é ridículo], vamos usar comparações...
  4. A

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    Por isso não consegue gostar. Como se gosta de algo que se conhece pela metade? Para dar penalidades quando você quer fazer um personagem diferente do que o sistema manda você fazer. Exatamente como qualquer personagem de RPG deseja. Aumentar seu poder sempre. E se prestar bem atenção em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo