• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alex deLarge

  1. A

    O Melhor filme de todos os tempos

    ok... TOP 5 FILMES COM PESSOAS SENDO EXECUTADAS -SPOLIERS 1-Dançando no escuro 2-Glória feita de sangue 3-O homem que não estava lá 4-A espera de um milagre 5-O exterminador do futuro 1 tá bom assim? EDITANDO - Esqueci da Lista de Schindler...
  2. A

    O Melhor filme de todos os tempos

    vou fazer um também... TOP 5 FILMES DE HORROR 1-Carrie, A estranha 2-O Iluminado 3-O exorcista 4-Ringu 5-O massacre da serra elétrica
  3. A

    O Retorno do Rei - censura maior, ou não?

    arrumar identidade falsa daria certo. Mas levar pai não adiantaria nada. Aqui nem com o pai deixam entrar (baita hipocrisia)...
  4. A

    Stanley Kubrick

    Acabei de ver A morte passou perto, um dos primeiros filmes do Mestre Kubrick. E como não podia deixar de ser o filme é excelente: é bem curto, apenas 67 minutos, a única ressalva que faço é que demora muito para realmente acontecer alguma coisa na história. Mas algo impressionante no filme é a...
  5. A

    Bubba Ho-Tep (idem, 2002)

    Fiquei muito ansioso agora, se eu perder esse filme minha vida não faz sentido.
  6. A

    Filmes que deveriam virar jogos

    é pra pc? é antigo?
  7. A

    Que parte da Terra-Média mostrada nos filmes vc mais gostou?

    Condado. Porque simplesmente é perfeito;.
  8. A

    [L] [Alex deLarge][¬¬]

    muito obrigada :kiss: O resto já está pronto...
  9. A

    Conan - O Bárbaro (Conan the Barbarian, 1982)

    mas era o que eles podiam fazer na época...
  10. A

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    nao é exatamente isso... a única palavra seria sexo... na verdade era ele quem não suportava o sexo com ela... Mas vou considerar... sua vez, Lembas!
  11. A

    Björk

    eu não gostava muito dela, mas ouvi mais músicas e adorei, a minha favorita é All is full of love.
  12. A

    Filmes que deveriam virar jogos

    ALIENS, O RESGATE
  13. A

    [L] Sociedade das Letras

    tipow, como faço pra entrar nisso? escrevi um texto agora;.
  14. A

    The Sims

    eu jogava The Sims, mas é muuuito enjoativo...
  15. A

    Concurso de Frases da Valinor! Mais promoções de aniversário

    afinal é pra fazer o slogan do Retorno do Rei ou das duas torres... tb nao entendi...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo