• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alex Boss

  1. A

    Opções de personagens...

    Eu já cheguei a jogar com um personagem feminino, uma vez em uma campanha em Forgotten, ela era uma Asimar com Carisma 19, imaginem só... a mesa quase toda dando cantandas na minha personagem :lol: e eu tendo q interpretar sério. Foi o maior desafio q já enfrentei jogandu D&D. :D
  2. A

    PC Tibia

    :D Até q enfim achei uma galera q curte tibia!!!! eu tenhu conta em aldora e em aurea, quem tiver conta em aldora e tiver afim de fazer negócios sou sorcerer lvl 23 ml 33, e quem precisar de uma força tb estou aki para dar uma força pra galera!! :)
  3. A

    Cards Magic: The Gathering

    Concordo com vc caro amigo os decks de hj em dia estão muito apelativos naum existem mais as glórias de um jogador em c montar um baralho com muitos combos, hj em dia um dos grandes fatores q faz uma pessoa ter um baralho bom e competitivo é ter muito dinheiro pq as cartas de magic estão muito...
  4. A

    Com qual sistema vc começou a jogar?(leia o primeiro topico)

    Bom eu comecei a jogar com vampiro, mas axu os sistemas comentados por outros integrantes do fórum interessantes, mas na minha opinião o storyteller é o mais simples e básico independente de qual seja o universo, mago, vampiro, lobisomem, qualquer um deles é bom depende de como os jogadores irão...
  5. A

    qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

    Bom, acho q todos temos opinões diversas sobre nossas tribos e esteriótipos diversos sovre as outras, todos defenderemos nossas tribos com garras e presas pois assim provaremos nosso valor a ela, pois bem muitos dos mestres com quem eu converso e conversei dizem q uma das principais motivações...
  6. A

    qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

    Fala ae galera!!! Bom já q todos deram as suas opinões vou dar a minha...... :mrgreen: Os fiannas nem todos precisam ser galliards, posso falar isso por experiência própria, certa vez em uma campanha conheci uma fianna Theurge q a mina era melhor q muito theurge q eu vi por ai...... :D...
  7. A

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    Em ser o único garou de posto seis isso naum é totalmente verdade, sou andarilho do asfalto, mas conheço as lendas e pelo q me lembro temos o rei Fianna q mora na "Tara de Prata" q também é de posto seis e tbm tem consigo fetiches muito poderosos q apenas alguns fiannas sabem as histórias...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo