• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alcarohtare Pilindi

  1. A

    Laracna ou Balrog?

    Tipo, se for p/ levar em conta somente os efeitos do filme e a aparência dos monstrinhos, o Balrog é um milhão de vezes melhor... (na minha opinião) eu não gostei da Laracna pq nao achei ela muito real.. acho q ela ficou gordinha e peluda demais, parecia um bicho de pelúcia. Além do mais...
  2. A

    [RDR] Erros e Curiosidades

    é.. os loiros cavaleiros de Rohan são, na verdade atores Maori (nativos neo-zelandeses) que se candidataram para serem figurantes... quando a equipe de filmagem chegou à locação quase teve um treco! (p/ quem nõ sabe, os Maori são morenos, com traços fortes, de cabelos pretos... bem diferentes...
  3. A

    Arco e flecha

    Hehehe... realmente PARECE simples... Na verdade, o básico é realmente simples... Mas depois que vc aprende o básico.... aí complica! e MUITO! rsrsrsrs arco e flecha é um esporte de nuances... Vc acha q é fácil acertar 100 tiros no mesmo lugar? nessas horas, até a posição do dedão do pé pode...
  4. A

    Arco e flecha

    Ufs! Tá bem. Aqui os links de onde vcs podem saber mais sobre o esporte, e onde praticá-lo: Federação Mineira de Arco e Flecha - www.arcoeflecha.org.br Confederação Brasileira de Tiro com o Arco - www.cbtarco.org.br Clube de Arco e Flecha de Goiânia - www.arcoeflecha.kit.net Federação...
  5. A

    Arco e flecha

    Olá, meus caros! Acabei de associar-me ao fórum Valinor e confesso que fiquei bastante desapontada com esse fórum de esportes! Não rola nenhum esporte diferente! Só futebol, futebol.... 8O Pois bem! não vou só reclamar! Eu gostaria de convidar todos os membros que lerem esta mensagem a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo