• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alcarinquë

  1. A

    Skywalker no NerdCast

    Ah.. nenhum programa em lugar nenhum poderia falar do Silma em menos que 10 horas... Deu pra perceber que teve muita coisa editada, e mesmo assim o nerdcast foi bom! Ahh.. teve canelada a torto e a direito, mas a proposta do nerdcast é ser uma "conversa de botequim" entre nerds... falar...
  2. A

    Comemore o Dia do Fã na cidade de São Paulo

    É um evento sério sim... Tem o povo da Frota Estelar, Conselho Jedi, Fãs de 007.. acho que os mais novinhos são os fãs de Harry Potter.. Eu vou pra lá amanhã.. ainda mais que é do ladinho da estação de trem..
  3. A

    Abaixo-Assinado pelas Estendidas

    Só vi o abaixo-assinado hoje... :oops: Já tô postando a notícia nas listas que participo e sites... Mas só pra comentar: hoje, durante a JediCon, várias pessoas me pergutaram sobre as estendidas e também diziam não entender porque não eram lançadas no Brasil... O pessoal da Frota Estelar...
  4. A

    Novo filme de fantasia reúne Tolkien e C.S. Lewis

    Existe um Atlas de Terras Imaginárias (ou algo assim, não lembro o nome direito), que já o vi uma vez. Só não sei se é o mesmo que falam no filme. Vou tentar lembrar quem me mostrou este Atlas..
  5. A

    Peter Jackson comenta o não-convite para dirigir O Hobbit

    Isso SE ele for o diretor, o que não está confirmado, e acredito que há muitas chances de ser outra pessoa.. Agora, o Legolas poderia participar do filme sim, mas só na Batalha dos 5 Exércitos...Nem ia precisar o Gandalf aparecer pra dar uma mão, ele ia matar metade do exército orc sozinho...
  6. A

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    Viu só por que nem peço cerva sem álcool?? O povo só lembra da Kronenbier, que nem cerveja é.... E agora fiquei com vontade de beber... ô vida dura a de quem tem dieta especial....
  7. A

    "Tolkien and Shakespeare" - pré-venda do livro

    Hum.. interessante... até onde sei, Tolkien não gostava Sheakespeare... hoje mesmo li numa Carta um comentário desfavorável dele sobre o Will.... Taí um livro que gostaria de ver traduzido logo...
  8. A

    Preparem-se. Novos DVDs dos filmes de SdA vêm aí!

    Que inveja... onde você mora pelo menos tem alguma loja que vai vender.... Nós, pobres tupiniquins não temos nem como acampar ou fazer fila em frente a lojas...
  9. A

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    Pago e e-mail de confirmação enviado.... Ei, vai ter refri diet ou pelo menos água, né??? Cerveja sem álcool eu nem me arrisco a pedir por que só conheço uma marca bebível....
  10. A

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    Well.. acho que não tem nada em nenhum dos dois ainda, mas semana que vem já devemos ter tudo acertado e vamos postar local e horário. Mas com certeza vai rolar o aniversário de 07 anos da Varda, a filhinha do Delf Dragon endereços? www.conselhobranco.com.br ou www.tocasp.com.br E...
  11. A

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    Tô chamando, tô chamando.... ainda mais que a maoiria dos que vão aos encontros ultimamente só conhece vc pela fama ou pela TV... Ah, e se vc ou alguém mais estiver por aqui já no dia 07, pode aproveitar e ir no pique-nique da Toca....logo deve ter mais detalhes lá no site... Humm... falando...
  12. A

    Tarde de Autógrafos do Livro Senhora dos Anéis no Rio de Janeiro

    Se você souber de alguma livraria que se disponha a fazer o lançamento por aí, é só entrar em contato! Vontade de lançar o livro em todas as capitais e cidades com livrarias do país não falta, apenas a oportunidade e quem promova o lançamento e como levar algum dos autores pro lançamento...
  13. A

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    Tá bom.. tá bom.. eu aviso lá.. ainda mais que suspeito que o sr. esteja na lista do rio agora...
  14. A

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    Humm.... andei faltando nos encontros de julho, mas vou agitar isso agora em agosto, ok? Se nada mais atrapalhar de novo, apareço com certeza!!
  15. A

    Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

    Acho que este ano, finalmente, consigo ir num encontro da Valinor... Evento Tolkien, de Anime, de HP.. evento é evento, o que deixa qualquer coisa legal mesmo é o povo!!! Aí quem sabe eu te vejo sem ser nas novelas, hein Sr. Solzinho??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo