• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alcarcalimon

  1. A

    O Retorno de uma Longa Viagem

    Pois é... isso tambem não me incomodou.
  2. A

    Qual a sua banda preferida??

    Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Aqualung.. e outas
  3. A

    Qual a melhor atuação?

    Votei em Ian McKellen, mas se pudesse votar em dois, votaria tambem em Andy Serkis. ^_^
  4. A

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Já li Harry Potter e estou n'A Cadeira de Prata, d'As Crônicas de Nárnia. ^_^
  5. A

    ENEM é cancelado por suspeita de vazamento

    Nossa, ta todo mundo lá no colégio p... da vida, e não é pra menos. Poxa, agente quase se matou de estudar, pra dar tempo de ver o conteudo. Tipo, os diretores do colégio almentaram a carga horária de 38 para 47 aulas por semana! Foi horrivel, tudo porque o ENEM tava muito perto... agora eles...
  6. A

    Quem lê dois ou mais livros ao mesmo tempo?

    Eu tô lendo A Cabana e a Cadeira de Prata (d'As Crônicas de Nárnia) :-) Pra mim, dependendo dos livros, não é dificil não. Afinal, eu passo quase o dia inteiro na escola vendo um monte de matérias diferentes, vejo várias séries diferentes, e leio revistas diferentes também...^_^
  7. A

    Quem lê dois ou mais livros ao mesmo tempo?

    Pra quem não tem tempo fica meio dificil, mas pra mim é melhor que ficar ansioso pra ler o proximo da lista.:D Então leio logo os dois...:yep:
  8. A

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    O Lobisomem do Pântano da Febre, da série Goosebumps de R.L. Stine.Lembro que minha mãe não queria me deixar ler "depois não vá ficar com medo" , ela dizia:-P Foi um dos primeiros livros que eu li (fora os paradidáticos). Acho que eu fazia a 2ª ou 3ª série. E ainda me lembro mais ou menos da...
  9. A

    Qual o livro mais estranho que leu?

    Demian, de Hermann Hesse. Mas eu gostei muito.
  10. A

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    hahahah, viajei :-P mas eu acho que alem disso, não ia ter muita graça, as pessoas iam morrer muito rápido, tipo: iam jogar um bomba atômica e todos iam morrer :-P
  11. A

    O Hobbit de 1977?

    Ei, alguem ai sabe onde posso baixar esse filme? (se é que ele está disponivel pra baixar) Fiquei curioso agora.
  12. A

    FolhaTeen Fala de Sindarin e Quenya

    Ah, que legal! Vou poder falar isso quando alguem pegar o meu caderno ou olhar para as paredes do meu quarto. concordo com você, LunaLumaKimiChimi, é muito bem saber que as linguas de Tolkien estão tomando seu devido lugar.^_^
  13. A

    "Os Contos de Beedle, o Bardo" (The Tales of Beedle the Bard, J.K. Rowling)

    Dá pra matar um pouco da saudade, por causa dos comentarios e tals. Eu estou até "economisando" a leitura pra quando estiver com muita saudades. Até agora só dois contos ^_^. Poxa, ela deveria publicar mais livros.
  14. A

    [WB] Supernatural (5ª Temporada)

    Nossa, tá todo mundo falando nesse seriado... deve ser muito bom, acho que vou conferir. O problema é que só passa à noite... podem rir, é isso mesmo. Tu durmo só e não gosto de nada de terror ou suspense, que possa atrapalhar meu sono de vestibulando-desesperado. :-P
  15. A

    Professora é demitida após dança sensual

    Isso é ridículo. Ora, ela não tava na sala de aula... só porque ela é professora vai deixar de fazer o que quer? Não sei pra quê tanto drama. Aposto como essas mães de alunos, que denunciaram a "dançarina", tavam mesmo é com inveja dela! :-P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo