• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alcalimë Alassë

  1. Alcalimë Alassë

    [L][Skylink][O senhor pato]

    Re: [Skylink] [O senhor pato] Céus, isso ficou realmente ótimo! Toda a loucura de Sky com uma pitada de Adams. :lol: E sem esquecer dos patos, patos, ah! :grinlove:
  2. Alcalimë Alassë

    O Sexo correto

    Concordo em genero, número e grau. Não posso dizer com certeza, mas isso só pode ser avacalhação. Conheço as doutrinas das igrejas evangélicas, até por fazer parte de uma, etc, e posso dizer que não é nada como está escrito na cartilha. 1- Evangélicos usam o termo "orar", e não acreditam em...
  3. Alcalimë Alassë

    [Skylink] [Um passeio pelo meu mundo]

    :grinlove: *Ainda limpando os dedos*
  4. Alcalimë Alassë

    [L][Dr. Estranho] [Estranhas Crônicas]

    Se novelas fossem tão legais assim eu até assistiria. xD E meu irmão é profissional nessa area, quando era pequeno e estava vendo novela, nas cenas romanticas ele dizia: - Mãe, essa daí vai casar com o outro, não com esse! - Mas como vc sabe, meu filho? - Por causa da música. :]
  5. Alcalimë Alassë

    [Skylink] [Um análogo de desesperança]

    Desde o instante inicial até o final parece que minha imaginação ficou fixada nos olhos do homem. Texto mto bom, tão bom que nem parecia texto, pareciam imagens mostradas uma atrás da outra. MIl palavras que formam uma imagem, ou sei lá o que q isto signifique. :]
  6. Alcalimë Alassë

    Fruits Basket (idem, 1998)

    UIa, eu comecei a ler esse mangá tb, comprei o primeiro e o segundo e agora não acho o terceiro em nenhum lugar da cidade. :| Aonde vcs viram o anime? A história é super leve e bobinha as vezes, mas os personagens são muito cativantes e eu tô morrendo pra achar o terceiro.... Alguém viu...
  7. Alcalimë Alassë

    [L] [Skylink] [Adenota de passagem, epitáfio intelectual]

    :ahn?: Uia, não sei se é porque é duas e pouco da manhã e eu estou acordada, ou se é pq minha concentração não é a mesma, mas esse texto me fez dar uma boa viajada, adorei! ^^ Unh.... enquanto eu lia esse texto me lembrei de clocks, e ela ficou tocando na minha cabeça, ams nem sei pq...
  8. Alcalimë Alassë

    O Guia do Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's..., 2005)

    É nessas horas que detesto morar em Floripa, não tem nenhum cinema realmente bom. Foi frustrante abrir o jornal pela manhã e não ver os horários do filme... :disgusti: Será que vai estreiar algum dia, ou só vai vir em dvd mesmo? :osigh:
  9. Alcalimë Alassë

    "O Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams)

    Pequena dúvida. Seria muito bom se alguém conseguisse responder, pq até agora não achei ngm que consiga.... Trecho retirado do site Milliways: 42 — A resposta fundamental para Vida, Universo e Tudo Mais, como computada pelo Pensador Profundo. A pergunta correta para essa resposta é...
  10. Alcalimë Alassë

    Dia da Toalha

    Pq as meninas de Floripa tb comemoraram o Dia da Toalha! \o/ http://img.photobucket.com/albums/v396/silent_prayer/Fotos%20variadas/Imagem3275.jpg http://img.photobucket.com/albums/v396/silent_prayer/Fotos%20variadas/Imagem3278.jpg...
  11. Alcalimë Alassë

    O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

    Unh.. quando eu era pequena (até hoje, talvez :think: ) eu planejava sair correndo de cima de um morro/prédio/lugar alto e me jogar pra ver se eu voava... quase fiz uma vez, er... mas então caí na real e sentei no chão, meio frustrada. :|
  12. Alcalimë Alassë

    [AXN / Globo] Lost

    Sawyer. :obiggraz:
  13. Alcalimë Alassë

    [L][Alcalimë e Gaerwen][Dia "D"]

    Não vou comentar nada inicialmente, leiam tudo. Baseado em fatos reais. Sim, voces podem e devem fazer todo o tipo de comentário construtivo, eu e a Gaerwen queremos melhorar o texto onde der! :mrgreen: _____________________________________________________ O dia estava estranho, Marina...
  14. Alcalimë Alassë

    [L] [Skylink] [O copo]

    :ahn?: Nossa! Que viagem hein? Mas ficou muiiiiito legal. A idéia é super criativa e o texto ficou muito bem escrito! Adorei o processo do copo, surgimento do tempo, temperatura, sentidos, etc. E puxa! O copo decifrou um dos mistérios mais enigmáticos do universo: sorvete! Unh.... Ou teria...
  15. Alcalimë Alassë

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Meio parado o tópico, será que o pessoal parou de escrever? :? Bom, ai vai a minha primeira tentativa de fazer um soneto, terminei hoje a tarde, e tenho que agradecer muito o Skylink por ter me ajudado! :kiss: (Sem título ainda) Há tempos eu a via e revia, por estes tantos campos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo