• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alberish

  1. A

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    Sem dúvida o melhor anime que já passou no Brasil, foi Cavaleiros do Zodiaco, por vários motivos: 1- Marcou a infância de toda a garotada na década de 90 2- Foi um grande sucesso, e incentivou a vinda de outros animes para o Brasil, como Yuyu Hakusho, Dragon Ball... 3- É um dos pouco animes...
  2. A

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    Então Mullets, lançou o DVD aqui no Brasil na revista Anime News, eu comprei, mas ainda não assisti, vem quatro episódios e mostra a saga da Copa do mundo de 2002.
  3. A

    Quais são os piores Animes?

    Não é o pior, mas um anime muito ruim no quesito falta de criatividade, era o Shurato, as lutas podiam ser legais e tal, mas sempre ficava na cara que aquilo era pura imitação de Cavaleiros... Até a formação mandala imitava o Sopro de Athena. Fora a amizade do Shurato e do Gai, que parecia mais...
  4. A

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Um amigo meu me emprestou a fita do yuyu com a saga do segundo torneio, em que o yuseke perde pro Yomi, muito loka, quase durante a luta inteira da a impressão de que o Yusuke vai ganhar, mas no fim ele perde, mas em compensação, o Yomi não aguenta lutar a próxima luta e perde... Muito bom yuyu...
  5. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Ó eu aqui de novo.... Fiquei um tempo sem vir pois estou estudando bastante, e não tive muito tempo, mas assisti ao Ova 7 e 8 e achei demais, principalmente o 8, que se for ver só não é melhor do que o 6, pois o 6 foi perfeito. Quanto a pergunta do Ryu, na verdade não são todos que atingem o...
  6. A

    Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

    Eu acho que no Episódio G, ao invés de contar só essa história do Saga, Ares, Aioros e Aiolia, devia mostar também o treinamento dos outros cavaleiros de Ouro como Kamus, Mu, Shaka, Aldebaran, Máscara da Morte, Shura, Afrodite e Miro. E que os desenhos do Episódio G deviam ser mais próximos da...
  7. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Também acho que o Cartoon é o melhor lugar pra passar, pois iria passar a tarde e a noite, o melhor horário pra quem estuda de manhã, a ordem correta dos episódios, e a censura q a Manchete usava. Melhor seria se a Manchete voltasse... Nunca um canal passou tanto anime bom, quanto a Manchete...
  8. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Engraçado que no mangá diz que quando dois Cavaleiros de Ouro se enfrentarem, ou os dois irão se desintegrar, ou uma batalha de mil dias e mil noites começará. Duvido que se o Shaka, ou o Dohko, ou o Saga lutassem contra o Máscara da Morte ou o Afrodite, isso aconteceria... :o?:
  9. A

    Qula o melhor anime q ja passou no Brasil ????

    Sem dúvida cavaleiros, se não fossem eles, a TV aberta não passaria metade dos animes que passam hoje. Yu Yu Hakusho também é muito bom, mas igual a cavaleiros não existe... :wink:
  10. A

    Qual é o Melhor Anime? II

    Infelizmente :x CDZ não está nesta lista. Mas com certeza ele é o melhor anime de todos os tempos, principalmente aqui no Brasil, já que foi CDZ que abriu as portas do anime para a maioria de nós que temos entre 12 a 20 anos. Longa vida a Cavaleiros do Zodíaco! :mrgreen:
  11. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Desculpe por ter demorado a postar, mas meu modem é de 56k, e neste tempo estive puxando o OVA 5 legendado em portutguês... Meu comentário do OVA 5: ''Sensacional, o Shaka mostrou que realmente é muito poderoso, assim como Saga, que deu um show de liderança. Sempre tento pensar, qual dos...
  12. A

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Oi... Sou Alberish... Um grande fã de cdz e do própio Alberish... Sou novo aqui e irei postar comentários sobre cdz... em especial a saga de hades.. que... bem, não tem palavra no dicionário q diz como ela é excelente. Bom, muitos já devem saber q a onda de Cavaleiros chegará agora nos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo